CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

VSantos

Citação de: m20 em 23 de Abril de 2016, 20:43
A quem quiser preservar a sua sanidade mental: amanhã, durante o jogo, que não apareça aqui no tópico. Se antes do jogo já anda tudo aqui a agoirar, imagino durante. ;D

Rui SLB Pedro

FAGL_BEN

Sim, vai ser difícil...

Numa tentativa de me acalmar fui ver as estatísticas do Rio Ave. Comparo resultados, crio hipóteses, e não saio disto! 

E depois penso - calma! É apenas e só um jogo...

Confiemos no trabalho da equipa. Se entrarem tranquilos e concentrados desde o primeiro milésimo de segundo, atingiremos o objectivo - 3 pontos.

Diogo20

Vamos ganhar. Estou com bom feeling e não costumo ter estas reações. Penso que os jogadores vão fazer um bom jogo e dar-nos os 3 pontos.

mochila

Fundamental entrar com máxima concentração e intensidade, marcar tão cedo quanto possível, para que os nervos não se apoderem da equipa e o factor Artur Soares Dias não tenha possibilidade de interferir directamente no jogo.

Jogo de risco máximo exige uma equipa a dar o máximo, com estaleca de campeão.

Carrega Benfica!

desertfox

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: desertfox em 23 de Abril de 2016, 19:27
Podem-me chamar o que quiser mas conhecendo minimamente o Rio Ave em casa e principalmente neste momento para mim o Benfica amanhã vai perder pontos. Que Deus me ajude a estar enganado. Mas não vejo o Benfica com estaleca para derrotar o Rio Ave, mais ainda como está a jogar nas últimas jornadas.

Só estás a ser racional.
Quem viu os nossos últimos 3 jogos, não pode ter confiança para este jogo.

Espero bem que o Benfica e jogadores me dêem um murro no estômago mas estou tão preocupado com este jogo. Mas tão preocupado. Para ganhar este jogo temos que estar muito concentrados, na melhor forma e determinados, mais temos que ter noção que temos que ser cinicos, humildes e trabalhar muitíssimo. Que os jogadores me façam engolir o que disse.

LFCM

mochila

Citação de: Rui SLB Pedro em 23 de Abril de 2016, 20:49
Quais são os pontos fracos da equipa do rio ave?

Quando comparados com o Benfica, todos.

P.S. - Rui Pedro, já voltavas para casa, não achas?

TheApopis

Que recepção à equipa no hotel. Grande tochada. Somos os maiores.

Schweisen Tiger

ZauZau

Amanhã não quero só ganhar, quero demonstração de força.

Reislb

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2016, 21:03
Citação de: LFCM em 23 de Abril de 2016, 20:54
Estacionar perto do estadio costuma ser tranquilo?

Sim, se chegares às 5h da manhã.

FDC estás a brinca??!!!
Chegar uma hora antes não chega?

marcosantos

Citação de: ZauZau em 23 de Abril de 2016, 21:06
Amanhã não quero só ganhar, quero demonstração de força.

fundamental são os 3 pontos e ganhar.

ARRG

Citação de: CarlosGomes em 23 de Abril de 2016, 21:00
Que recepção à equipa no hotel. Grande tochada. Somos os maiores.
Esperamos que amanhã não tenhamos uma grande mocada :angel: