CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Manuel Tiago

Dão cabo de mim. Mas também temos de pensar que estivemos a jogar em todas as frentes. É natural e consequente uma quebra nas performances, para além de estarmos a jogar em campos muito dificeis. Vamos acreditar que a equipa vai recuperar... Carrega Benfica

arriosta

Aos membros do SB e aos infiltrados:

Tá tranquilo, Tá favorável!
Benfica no lugar que lhe pertence por direito!
é lidar



Vou jantar!!

PS: O Soares Dias é fdp do tamanho do mundo! Faltas de merda, dualidade de critérios, um amarelo estúpido para o Eliseu e ao Heldon dá-lhe qd ta a sair para o banco, e ainda expulsa um gajo que tem ZERO de intenção de fazer falta agr no final

nunoism


Begpr

:2funny:

É que sabe tão mas tão bem ganhar a estes vendidos de merda com um golo destes depois de uma exibição pobre... é que sabe mesmo bem.

Star


Kyoto

bem restam 3 finais. agora com equipas sem objectivos classificativos. é dar tudo

Isaaquinho

FODAM-SE OS MERDAS DO RIO AVE.

Nem tentaram jogar. Só estiveram interessados em defender.

MAMEM CABRÕES.

Lurgee


mort3santa

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2016, 22:27
Terminei este jogo com 115 de pulsação. C'um caralho.
Eu posso dizer-te que sentia as veias a dilatarem-se. No golo um gajo lá relaxou um bocado.

alfredo

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2016, 22:26
inacreditavel como ganhamos isto. é pa nao deveria ter pessimismo, mas se o porto e o braga nao nos ajudam nao vamos. Nao estamos a jogar puto, ja sao tres jogos tirados mais do que a ferro.
Tenho o sentimento que a equipa esta rota, cheia de stress nada de positivo.
a primeira parte concordo. mas a ultima frase nao. acho que o ambiente esta bom. sente-se como eles festejam e que todos querem o mesmo. nao é fácil, mas passo a passo somam-se os pontos e isso une a equipa

slb2tuga

Estou cansado

Tenho 34anos e com jogos desses não  vou chegar aos 50 lol

Tanto sofrimento

Sylphs

Mais um jogo de nervos fodasse, mais uma mala desviada pelo estado lampiânico, mais uma equipa ultrapassada,  que só ataca e deixa de ter lesões quando está a perder! Num relvado claramente "mexido" para nos foder!

enfim, 3 pontinhos! Siga para bingo  :dance:

Chupem Lagartos!

_JonasThern_

Não sei se vamos ser Campeões mas de uma coisa eu tenho a certeza... Se este Campeonato tivesse mais 4 ou 5 jornadas não o seríamos.