CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

af10

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 22:27
Citação de: ElComandante em 24 de Abril de 2016, 22:26
Que se passou com o Jonas?

Estava no banco nervoso e inquieto para crl. E o Paulo Lopes estava a dizer qualquer coisa, meio na brincadeira. Ao lado, o Mitro ria...

Foi o que me pareceu

Foi nada disso. O Vilas Boas foi expulso e o Paulo Lopes deve ter dito alguma coisa do tipo: "esta já está" e o Jonas mandou um biqueiro no banco e festejou, tudo enquanto o Mitro ria.
Não criem filmes onde não há

SLB Stars

Se deixamos fugir este pássaro não sei o que faço, o mais difícil já passou, só temos que continuar com este espírito de sacrifício. De qualquer das formas, com este resultado acho que os corruptos não vão abrir as pernas.

VAMOS BENFICA, VAMOS MEU AMOR :slb2: :slb2: :slb2:

Caitas

Fds, não chego vivo ao fim do campeonato crl. O meu coração não aguenta e tenho de ir descolar os tomates do diafragma.

Venha o Guimarães, nem quero saber para já do que vem a seguir! É preciso ganhamento crl!!!

ricmarkes

Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2016, 22:27
Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2016, 01:55
Pela 4 vez consecutiva vou estar a trabalhar enquanto o Benfica joga para a liga, e em todas elas o Benfica ganhou. Portanto que hoje seja a 5 vez consecutiva.

:metal:

Tu trabalha, homem! Trabalha sem descanso, horas extra e tudo e mais alguma merda!



Manuel Tiago

Citação de: Gosepe13 em 24 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: Manuel Tiago em 24 de Abril de 2016, 22:17
O prémio de jogo destes gajos de Aves em caso de empate ou vitória deve ser astronómico para andarem com um pulmão assim.

Vila do Conde  :)

Aves tem a ver com a espécie e os antibióticos e outros tratamentos que lhes dão para serem consumidos. Não me estava a referir ao local.

Red.rf

Calma...nada de euforias. Lembro que ha 3 anos estavamos a 4 jornadas do fim num cenário muito semelhante. Um jogo teoricamente dificil que ganhando nos asseguraria o título (Marítimo fora) e depois um jogo para ganhar em casa com o underdog Estoril que este ano poderia muito bem ser o Guimarães (que nem tem jogado ponta e tá a fazer uma temporada miserável) para a semana...De qualquer das maneiras quero acreditar que os lags não ganham no dragão

+1benfiquista

Ainda expulsou o AVB no último lance para disfarçar o critério ridículo que seguiu no resto do jogo. Fodam-se todos masé.

O Benfica vai ser campeão contra tudo e contra todos!!

AVANTE!

misticaslb

Será assim até ao final. Somos capazes de jogar cara a cara com o Bayern mas borrar a cueca toda contra as equipas do tugão. Isto é o Benfica, estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de ser tri...não há ano em que a reta final não seja um ai jesus.

Temos que jogar mais e esperar que o grande futebol clube do porto, equipa de honra, de história, de classe e de glória, faça uma gracinha para a semana.

Ethan Dealer

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 22:28
Jogaço do FEJSA.


PS: Fui eu o unico que neste canto após o cabeceamento parecia que a bola ia para a nossa baliza?

Presente! Parecia mesmo! ahah ;)






ruio1999