CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

misticaslb

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 22:34
Citação de: misticaslb em 24 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: misticaslb em 24 de Abril de 2016, 22:30
Será assim até ao final. Somos capazes de jogar cara a cara com o Bayern mas borrar a cueca toda contra as equipas do tugão. Isto é o Benfica, estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de ser tri.

Temos que jogar mais e esperar que o grande futebol clube do porto, equipa de honra, de história, de classe e de glória, faça uma gracinha para a semana.

Ao fim de tantos anos de futebol ainda há gente que não percebeu as diferenças entre os jogos?  :huh:

Sim, já se percebeu. Mas é curiosa a diferença abismal.

Não tem nada de curioso, num jogo tens a obrigação de ganhar, jogas contra uma equipa que não tem nada a perder e fechada, concentrada no que pode fazer. No outro, fazes de Rio Ave. É simples.

A diferença é que o Benfica não tem jogado um caralho e contra o Bayern jogou.

Isso é que é curioso. Não estou a falar do Rio Ave e do Bayern, estou mesmo a falar do Benfica.

janete94

Slb04Sempre

Citação de: maria pinto em 24 de Abril de 2016, 22:34
Não falta aqui gente a dizer que não jogamos nada!No entanto o ano passado em que o supra sumo do futebol vulgo Jorge Jesus e levamos na bilha em Vila do Conde!Este ganhámos e somos uns borrados!Carrega Benfica

Por não termos jogado bem o ano passado não quer dizer que jogámos bem este ano

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2016, 22:29
vitória chave! penso que este campeonato já dificilmente foge!

se o Benfica dá 3 ou 4 no Guimarães, o Sporting vai entrar no Dragão desmoralizado!

provavelmente o empate na Madeira chegará para o titulo!

Se depois de Boavista, Académica, Setúbal e esta exibição de hoje achas que o campeonato está resolvido e dificilmente escapa, não sei bem o que te diga.

Quanto mais jogos ganhares assim mais perto estás de ganhar o próximo, não há euforias desmedidas com goleadas.

original

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 22:35
aldo118800   ***
Hoje às 22:25
Já não me parece que percam pontos até ao fim do campeonato.  :inde:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.49420#ixzz46mo2a1oV

Amigo o Benfica ganhou,esquece lá os lagartos s.f.f

Manuel Tiago

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2016, 22:35
O sporting pode ter muitos defeitos mas pelo menos tem resolvido os jogos cedo.
O Benfica deixa para os últimos minutos sem respeito pelos sentimentos.
Assim pelo menos o sporting poupa a que eu perca tempo com os jogos deles, o Benfica faz com que as osgas tenham que ver os nossos até ao fim. Não se faz.
KKKKKKKKKKKKKKKK

SLB-Marco

Creio que se acabarmos o jogo contra o Nacional em 1º somos campeões.

totita

Citação de: maria pinto em 24 de Abril de 2016, 22:34
Não falta aqui gente a dizer que não jogamos nada!No entanto o ano passado em que o supra sumo do futebol vulgo Jorge Jesus e levamos na bilha em Vila do Conde!Este ganhámos e somos uns borrados!Carrega Benfica
Ka puta de verdade. Mai nadinha. O0

cernache1

Citação de: Rodri_19 em 24 de Abril de 2016, 22:35
Estes gajos a dizer na TV que fomos campeões nunca aprendem, calem-se e esperem pelo final crl

Todos no Glorioso SLB sabem disso.

Zak

Digamos de passagem que o Rio Ave tb nao teve uma unica chance.
Dominamos completamente o jogo... apenas nao fomos felizes na frente... principalmente no inicio da 2a parte quando tivemos 2/3 chances.

supersueca

Citação de: raymanzarek em 24 de Abril de 2016, 22:32
O balão de oxigénio dos sapos era este.  Esta vitória era importantíssima, por todos os factores possíveis!!

Sem duvida, até porque lhes dava outra moral para o Cabrão. Agora é levar a sério o jogo em casa com guimas e ver de poltrona, o que eu espero que seja a nossa almofadinha de conforto até ao fim.

Mariachi