CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

flsb

ARRG

O Raul é aquilo que eu chamo um profissional de futebol em toda a linha,crucial sem dúvida nenhuma :metal:

raymanzarek

Eu a festejar o golo, estava tão hirto por causa dos nervos, que me estalou o pescoço todo..  Qualquer dia fico me

Krovinovas

Incha Rio Ave, clube de merda!

Quantas faltas houve no jogo todo? Aponta para umas 50 faltas, que coisa miserável, tugão em altas!

Rumo ao titulo!

Shoplifter20

hotshot

Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: hotshot em 24 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 22:51
@Old_Mans_Beard  2 h
Quando te apetece acasalar com um gajo com mais golos no campeonato que tu na carreira toda.

A ver se consegue consegue cheirar o faro de golo. Coisa que nunca teve nem terá na sua vida

Um cagalhao destes a armar-se em esperto com um gajo da classendo jonas... Falta de noção

Eles não jogaram juntos no Valência? Se calhar até são amigos.

Ah ok, isso muda tudo!

Talvez seja isso então,  mas o Jonas não achou piada nenhuma e o Postiga não pareceu muito amigável

Olos

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2016, 22:57
Ah e Artur Soares Dias, vai po caralho seu corrupto, tal pai tal filho, dois merdas que não fazem falta ao futebol

Ele e o otario do Heldon.

Eu percebo o Heldon. Se era verdade que o sporting dava o passe dele ao Rio Ave, eu percebo o Heldon.

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57
Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k

marcosantos

Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:58

Lord Postigol!!!  ;D

o postiga a tentar que o jonas o agrida?

o jonas deve ter pensado só ligo a merda quando estou distraído.

IloveSLB2014

Estou vivo!!!!

O Benfica está vivo!!!

Conferência do Rui magnifica

Sinceramente n vejo o Tri fugir-nos.

AMO-TE BENFICA!!!! :metal: :slb2: