CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Cosmic

Meio_metro

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2016, 23:02
Este campeonato cada vez cheira mais a 2004/05
Como? Vamos em 9vitórias e seguidas... em ritmo de record de pontos... em que é igual...

Migas75

luca22

Citação de: hotshot em 24 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 22:51
@Old_Mans_Beard  2 h
Quando te apetece acasalar com um gajo com mais golos no campeonato que tu na carreira toda.

A ver se consegue consegue cheirar o faro de golo. Coisa que nunca teve nem terá na sua vida

Um cagalhao destes a armar-se em esperto com um gajo da classendo jonas... Falta de noção

No nacional geográfico já vi programas que explicam estes comportamentos.. são fêmeas a tentar atrair os MACHOS 

merlim

Isto é do CRL. Antes do jogo é só pessimismo, é borrismo, é o diabo a sete. Depois do jogo que ganhámos, sem brilhantismo é certo, mas com muita raça e coração, já começa a mesma merda para o próximo jogo. Somos o BENFICA bicampeão a caminho do tricampeonato crl. O cheiro a merda vem de outro lado, esses sim enterrados em bosta já quase sem respirar.

jmpferre

Citação de: Notguilty em 24 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: clipper_slim em 24 de Abril de 2016, 22:52
Citação de: SorcereR em 24 de Abril de 2016, 22:45

Citei, para o golo estar sempre a aparecer.

Assim a azia dos anti aumenta. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Epá...eu olho para este lance e penso...
Fodasse!!! Que queridas "barras" lool
Barras importantes em saint petersburg e hoje,venham mais assim hahaha.
Ps.nao achava mal o nosso LFV comprar as balizas em questao por uma questao de souvenir  :D  :D  :D

SLB Stars

HuRi

Pikes

Faltam agora:

O Vitória de Barcelona. O Barcelona da choupana, e o Barcelona do Funchal...

Para mim são todos o Barcelona :-X

magoslb

Citação de: MoreThanRed em 24 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57
Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

Tás mesmo feliz?!!! Então o mundo voltou ao equilíbrio. ;D

Equilíbrio?! Agora é que esta porcaria saiu dos eixos! Fujam enquanto podem!

Desde que o forçado começou a carregar, descemos "exibicionalmente", se ele está contente, o isis vai acabar, o capitalismo vai acabar e vai ser tudo paz e amor. :metal:

:rir:

Krovinovas

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: pedrocostic em 24 de Abril de 2016, 22:59
Incha Rio Ave, clube de merda!

Quantas faltas houve no jogo todo? Aponta para umas 50 faltas, que coisa miserável, tugão em altas!

Rumo ao titulo!

O Rio Ave dá tudo contra todos. E não houve anti jogo nem nada que se pareça. Fossem todos como eles.
Até podes ter razão, mas hoje meteram-me um nojo descomunal e eu nem sou destas coisas. Mas isto sou eu que ainda estou de cabeça quente e apetece-me mandar aquele Heldon para o caralho.

Mas jogos em Vila do Conde é sempre do crl, depois era faltinhas atrás de faltinhas. Aos trinta minutos de jogo haviam 18 faltas marcadas, por acaso gostaria de ver a estatistica final. Habilidoso este Soares Dias.