CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

MoreThanRed

Citação de: joaonunes em 24 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: hotshot em 24 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 22:51
@Old_Mans_Beard  2 h
Quando te apetece acasalar com um gajo com mais golos no campeonato que tu na carreira toda.

A ver se consegue consegue cheirar o faro de golo. Coisa que nunca teve nem terá na sua vida

Um cagalhao destes a armar-se em esperto com um gajo da classendo jonas... Falta de noção

Foram colegas de equipa e foi-lhe dizer qualquer coisa. Qual é a cena estranha?

Não deves ter visto a cena bem... Ele foi cheirar o pescoço do Jonas, em pinta de provocador. Além disso, mesmo que a tua teoria estivesse correta, a que propósito ia-lhe dizer alguma coisa ao ouvido antes da marcação de um livre perigoso para o Rio Ave, que não fosse a ver se havia merda? Ia-lhe dizer que tinha muito gosto em vê-lo? Mas tu conheces os esquemas do futebol dentro de campo ou quê?

ricmarkes

Ter em conta algo muito importante: os 3 últimos jogos serão contra equipas que já não lutam por nada, nem pela Europa, nem pela manutenção. Pode ajudar alguma coisita.

Vascofaisca

Citação de: Silva1904 em 24 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: pedrocostic em 24 de Abril de 2016, 22:59
Incha Rio Ave, clube de merda!

Quantas faltas houve no jogo todo? Aponta para umas 50 faltas, que coisa miserável, tugão em altas!

Rumo ao titulo!

O Rio Ave dá tudo contra todos. E não houve anti jogo nem nada que se pareça. Fossem todos como eles.

Ora bem, pode ser que isto disto por um "Shoky" seja visto de outra maneira no forum..

Grande verdade que diferença deste rio ave para os verdadeiros "clubes de merda"

fyure

Quando o Jiménez entrou, o gajo tem lá uma recepção na ala em que mete a bola no gajo do Rio Ave e eu a pensar 'foda-se, ricas substituições de merda'. Ia a escrever isso e pensei melhor 'pá, o gajo ainda agora entrou, vou esperar mais um bocado'. E marca o golo. Valeu a pena esperar.

Migas75

Citação de: Migas75 em 24 de Abril de 2016, 11:15
Quem ganhou em Alvalixo!

Quem jogou olhos nos olhos com o Bayern...

Tem que ganhar ao Rio Ave, para isso temos que ter muita garra, empenho e ambição, Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Eu bem disse que com muita garra, empenho e ambição, iríamos ganhar!

ARRG

O Pedro Martins diz que merecia o empate,não está a falar do jogo de hoje de certeza,nem remataram crl,sofrida mas justa a nossa vitória :slb2: :slb2: :slb2:

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57
Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

Vai masé meter mais 50 balas no Caala crl!

Ainda deve estar mais apetitosinho! :D

Hoje vou apanhar uma laura meu amigo, vou agora a casa de um casal amigo, estou tão feliz crl, para mim já sabes o que penso, este foi o jogo do título.

O BENFICA É ISTO, É ALEGRIA, É AMOR, É PAIXÃO E É WISKY :dance: :dance: :dance:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fyure em 24 de Abril de 2016, 23:08
Quando o Jiménez entrou, o gajo tem lá uma recepção na ala em que mete a bola no gajo gajo do Rio Ave e eu a pensar 'foda-se, ricas substituições de merda'. Ia a escrever isso e pensei melhor 'pá, o gajo ainda agora entrou, vou esperar mais um bocado'. E marca o golo. Valeu a pena esperar.

Típico jogo em que a bola só entraria numa bola parada ou cruzamento. O RA de autocarro metido e nós sem pernas ou clarividência para conseguir furar.

HuRi

MoreThanRed

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: MoreThanRed em 24 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57
Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

Tás mesmo feliz?!!! Então o mundo voltou ao equilíbrio. ;D

Equilíbrio?! Agora é que esta porcaria saiu dos eixos! Fujam enquanto podem!

Desde que o forçado começou a carregar, descemos "exibicionalmente", se ele está contente, o isis vai acabar, o capitalismo vai acabar e vai ser tudo paz e amor. :metal:

:rir:

O forçado carrega sempre. Mesmo que estejamos a jogar a final da LC, a 10 minutos do fim, a ganhar 15-0. Portanto, se ele se sente feliz e aliviado, é porque o mundo acaba já amanhã!

Aliás, este comentário do forçado só vem dar mais força ao Porto!  >:(

Portuguese Giants