CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

XineloBranco

fdx, o ederson correu os adeptos todos a tirar fotos...que senhor!!!!

MoreThanRed

Pessoal, ninguém arranja gif da panisguice do Postiga a snifar o cachaço ao Jonas, armado em FDP provocador?

Xinas


jmpferre

Que classe o Ederson,que amor jogadores/adeptos ISTO É BEN FI CA !!!!!!!

Eusébio10

Andávamos nós a rezar por um empate em Alvalade mas a verdade é que se não essa vitória estávamos completamente lixados.

ARRG

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Abril de 2016, 23:18
A azia do Rui Santos tá do melhor :smitten:
O FDP disse que vai reformular a liga real com as grandes penalidades que ficaram por marcar,a pedido do nojento Rodolfo,

Manto Sagrado

Citação de: diogo32 em 24 de Abril de 2016, 23:21
Citação de: Manto Sagrado em 24 de Abril de 2016, 23:16
Espectáculo! Diamantino a tentar espicaçar o orgulho do Porto....o Zé Eduardo a jogar a cartada de que se o Porto ganhar entrega o título ao rival das ultimas décadas!!!

:smokin: :smokin:


basicamente disse que o sporting não é rival.

O orgulho próprio é coisa que não lhes assiste!! Eles pedincham quanto mais podem!!


diogo32

Citação de: MacNaifas em 24 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: diogo32 em 24 de Abril de 2016, 23:15
adeptos há tanto tempo à espera para saudar jogadores na saída do estádio, sai o jonas levanta o braço, mas nem olha para as muitas pessoas que o esperam. talisca sai e nem olhar, nem aceno, nem crl nenhum. este vedetismo entristece-me.

Não há mais nada para inventar? Os jogadores devem estar proibidos de entrar nesse tipo de manifestação e quem os impede faz muito bem. Deixem a equipa em paz e as euforias longe dos jogadores.

como se pode ver pela edição do meu post o jardel e o fejsa não estavam proibidos, o almeida também não.

não peço que tirem fotos ou dêem autográfos como estes fizeram. mas ao menos não fingir que não está ali ninguém. agradecer, ser educado não fica mal a ninguém.

Festivus

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: pedrocostic em 24 de Abril de 2016, 22:59
Incha Rio Ave, clube de merda!

Quantas faltas houve no jogo todo? Aponta para umas 50 faltas, que coisa miserável, tugão em altas!

Rumo ao titulo!

O Rio Ave dá tudo contra todos. E não houve anti jogo nem nada que se pareça. Fossem todos como eles.
Shoy, ganhámos no campo do demo crl!

Slb04Sempre

Citação de: ARRG em 24 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Abril de 2016, 23:18
A azia do Rui Santos tá do melhor :smitten:
O FDP disse que vai reformular a liga real com as grandes penalidades que ficaram por marcar,a pedido do nojento Rodolfo,

Portanto agora vai ser a Liga da Verdade Verdadeira?

andre_lourenco


Andrew19

Não foi fácil, mas Jimenez estava lá para resolver.

Agora faltam 3 finais, mas o título ficou muitíssimo mais perto com este jogo, que era de longe o mais complicado dos 4.

lipe_slb

Citação de: Migas75 em 24 de Abril de 2016, 23:16
Grande azia na Sic N.u.ticias!

O Inácio diz que andamos a ser levados ao colo (Eleita a piada do ano). O Sporting é que é levado num andor e ainda choram! Chorões!!!

O Ruizinho Santinho disse: "Se me perguntarem qual era o futebol do Benfica mais agradável, o praticado em 14/15 ou 15/16", afirmou que gostava mais do de 14/15. Aziado...

A campanha negra é grande, mas a justiça divina é maior!!!! E o Glorioso irá ser campeão, para isso basta manter muita garra, empenho e ambição!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Comparando as duas épocas, lembro-me de ter perdido onde hj ganhamos com varias oportunidades do rio ave para poder fazer golo, o que este ano n aconteceu!

Nota: As equipas estão mt mais concentradas e com vontade(€€€) connosco do que com os lagartos!!

MoreThanRed

Este jogo tirou-me anos de vida. Suei tanto quanto os jogadores, tive que ir tomar um duche ao intervalo e outro logo após o final, que já estava a deixar o sofá encharcado.

Nem sei se estou feliz. Estou mesmo é aliviado. Mas já a pensar na próxima final... O Benfica ainda vai ser a minha morte!  :dance: ::bater:: :boxing: :estrelas: :drunk: :winner: :buck2: :-X :smokin: