Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

dfernandes

BENFICA - O FILME DA TEMPORADA 93/94
A VERSÃO FINAL COMPLETA

O que tem de diferente esta versão das outras?

Tem todos os conteúdos que as outras tiveram, nomeadamente TODOS os golos do Benfica em provas oficiais e pré temporada e resumos de todas as partidas, momentos de destaque, comemorações e entrevistas.

Além disso, inclui todos os golos dos adversários, mesmo em particulares, alguns resumos feitos novamente (ex: Setúbal-Benfica e União da Madeira-Benfica para a Taça) e um ou outro pormenor alterado. Tem cerca de 20 minutos a mais que a versão, totalizando a duração do filme em 2 horas e meia. É a versão final definitiva relativa a esta temporada absolutamente inesquecível. Espero que gostem!

Muito obrigado mais uma vez aos grandes MikeSLB4Ever, Alturas_10, Mandrake, Geovanni95 e Danizao, que de forma directa ou indirecta, contribuíram com a maioria das fontes que deram origem a este vídeo. A todos, UM MUITO OBRIGADO!!

https://www.youtube.com/watch?v=KQcGLtey5Uo

Link para a capa, para quem quiser gravar para DVD, feita pelo user benficaslb1 (muito obrigado!):

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6607336/Capa_Dvd_Benfica_Campeao_93_94.rar

Muito obrigado também ao Red Eyes pela recuperação do link da capa!

Playlist com todos os vídeos lançados até agora (menos esta versão deste vídeo, que ainda vou upar para lá):

http://tune.pk/playlist/101380/benfica-filmes-de-temporada

Petrov_Carmovich

Bom, quando tiver tempo de ver este filme, que promete muito, a ver se me leva às minhas memórias dos meus 7/8 anos :)

Deves ter tido um trabalhão para compilar aquilo tudo. Depois darei uma melhor opinião sobre esta obra.

Zimmerman

Finalmente chegou :)

Vou ver, mas de certeza que está um trabalho fenomenal. Um vídeo para a posterioridade e futuras gerações apreciarem.

dfernandes

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Abril de 2016, 15:03
Bom, quando tiver tempo de ver este filme, que promete muito, a ver se me leva às minhas memórias dos meus 7/8 anos :)

Deves ter tido um trabalhão para compilar aquilo tudo. Depois darei uma melhor opinião sobre esta obra.

Semanas, basicamente. Passei a deitar-me às tantas da manhã.

Basta dizer que hoje não durmi para que o vídeo estivesse cá, como prometido. Estou de directa em cima, mas vale bem a pena.

Depois dá o teu feedback!

Elvis the Pelvis

Época histórica do Benfica, pena que não tenha terminado também com o título na Taça das Taças, como merecíamos.

dfernandes

Citação de: Zimmerman em 10 de Abril de 2016, 15:08
Finalmente chegou :)

Vou ver, mas de certeza que está um trabalho fenomenal. Um vídeo para a posterioridade e futuras gerações apreciarem.

Demorou mas foi.

Basicamente teve aí o triplo ou mais da edição que os outros. Os outros fiz em 2 ou 3 dias. Este demorou semanas...

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Abril de 2016, 15:12
Época histórica do Benfica, pena que não tenha terminado também com o título na Taça das Taças, como merecíamos.

Factor Neno, entre outros. Que pena o Preud'homme não ter chegado apenas 1 ano mais cedo...

Alturas_10

Agradeço aqui pessoalmente por este fantástico trabalho, para o qual me orgulho de ter contribuído, com as minhas cassetes de jogos desta época

Muito obrigado Dfernandes! És o maior!

Obrigado a todos os que contribuíram com o seu material também!

dfernandes

Citação de: Alturas_10 em 10 de Abril de 2016, 15:15
Agradeço aqui pessoalmente por este fantástico trabalho, para o qual me orgulho de ter contribuído, com as minhas cassetes de jogos desta época

Muito obrigado Dfernandes! És o maior!

Obrigado a todos os que contribuíram com o seu material também!

Muito obrigado pela tua ajuda, amigo!!!

rolo de carne

já estou a ver :D :D

OBRIGADÃO DFERNANDES :bow2: :bow2: :bow2:

o baia a mamar de livre do isaias :smitten:

dfernandes

Citação de: Geovanni95 em 10 de Abril de 2016, 15:22
Fantástico trabalho.

:bow2:

Obrigado pelo golo do jogo com o Belenenses, amigo! Salvaste isto ao photo-finish!!

mandrake

:clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:  :drunk: :winner:

Excelente!

Elvis the Pelvis

Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2016, 15:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Abril de 2016, 15:12

Factor Neno, entre outros. Que pena o Preud'homme não ter chegado apenas 1 ano mais cedo...

Sim. E o Paneira, amigo. Se ele tem marcado aquele penalty na primeia mão das meias finais contra o Parma, tinhamos ido à final. E na final, éramos superiores ao Arsenal.

all_blacks

Grande trabalho de um Grande Benfiquista!!! Obrigado DFernandes.