Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

Red Eyes

dfernandes

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2016, 22:30
O link do mega pede uma chave de decodificação. Sabes o que é?

Não sei porque raio não meti o link correcto. Já o actualizei no Youtube. Esse não precisa de senha!

dfernandes

A chave não é metida por mim. É uma exigência do próprio Mega. Eu é que me enganei a meter o link porque o Youtube estava a dar-me problemas para editar. Mas aqui fica, directamente:

Spoiler

Benfiquista_

[Edit]

Lorne Malvo

Estás em grande forma, dfernandes!

Ficheiro sacado e guardado para levar de férias prá semana. Obrigado. O0

redevil88

Conteúdo dourado. Fantástico dfernandes. Um bem-haja a ti e a todos os que te ajudam. O Benfica também se constrói assim. sois grandes

Red Eyes

Citação de: dfernandes em 08 de Junho de 2016, 23:43
A chave não é metida por mim. É uma exigência do próprio Mega. Eu é que me enganei a meter o link porque o Youtube estava a dar-me problemas para editar. Mas aqui fica, directamente:

Spoiler

Download iniciado. O0

dfernandes

Citação de: redevil88 em 09 de Junho de 2016, 01:31
Conteúdo dourado. Fantástico dfernandes. Um bem-haja a ti e a todos os que te ajudam. O Benfica também se constrói assim. sois grandes

É sempre importante salientar a contribuição do pessoal que contribui com os resumos. Sem eles não havia vídeos para ninguém. O trabalho mais díficil, que é de coleccionar esse material tão raro, é deles.

bnfc

Citação de: dfernandes em 08 de Junho de 2016, 23:42
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2016, 22:30
O link do mega pede uma chave de decodificação. Sabes o que é?

Não sei porque raio não meti o link correcto. Já o actualizei no Youtube. Esse não precisa de senha!

Tens a inbox cheia. Não consegues receber mais PM.