CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: SL Benfica 70 - 80 FC Porto, 16Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

TFFS

que vao para o caralho, envergonhar o simbolo desta forma é deprimente. nao se ponham a pau, nao. neste momento o Porto é favorito a ganhar o campeonato. estava a tentar ser comedido mas este inicio de 2 período fez me explodir. acordem, caralho.

Chuck

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: Chuck em 16 de Abril de 2016, 15:23
Que banho de basket.
Mais que banho é uma equipa que não joga nadinha.

Obviamente que no final o que conta são os títulos e ainda o podemos conquistar, agora a nossa equipa não é apelativa de se ver jogar. Eu até desculpava isto se visse personalidade e se tivéssemos um ou outro dia mau mas os sinais parecem-me bem mais temíveis.

joao tavares

Vamos em quantas derrotas seguidas com estes artistas? 4,5?

aguia de prata

O problema é que eles fazem dos jogos contra nós como se trate do último jogo da vida deles...

Nós é que não os acompanhamos nessa atitude ! Pelo contrário; parece que nos cagamos todos quando jogamos contra eles.

Esta é a grande diferença ! ATITUDE !

JPSilva

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2016, 15:26
que vao para o caralho, envergonhar o simbolo desta forma é deprimente. nao se ponham a pau, nao. neste momento o Porto é favorito a ganhar o campeonato. estava a tentar ser comedido mas este inicio de 2 período fez me explodir. acordem, caralho.

Só não é porque provavelmente vao jogar com a Ovarense ou com o Galitos.

benficaslb1

Jogo perdido ainda antes do intervalo, é só saber porque números.

|OnE|

Foi o "problema" do fócul ter desistido do basket.
Andamos 3 anos em piloto automático. E chegava e sobrava.

Dito isto, por mim podem desistir outra vez.

Universo Benfica

ELITE

JPSilva

Citação de: aguia de prata em 16 de Abril de 2016, 15:27
O problema é que eles fazem dos jogos contra nós como se trate do último jogo da vida deles...

Nós é que não os acompanhamos nessa atitude ! Pelo contrário; parece que nos cagamos todos quando jogamos contra eles.

Esta é a grande diferença ! ATITUDE !

O Benfica não tem atitude em nenhum jogo, não é so nos jogos com o porto. São um bando de veraneantes.

blog benficaatemorrer

Citação de: joao tavares em 16 de Abril de 2016, 15:27
Vamos em quantas derrotas seguidas com estes artistas? 4,5?
ou 4 ou 5 4,5 é dificil... a menos que estejas a contar com este que vai quase a meio.

Machoman

Bedsy

Citação de: Walter Morgan em 16 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Abril de 2016, 15:24
Mas o Benfica não defende ?

Eu não costumo muito ver o nosso basket mas isto é  sempre assim?

Sempre. Como nos anos passados não tinhamos oposição lá iamos ganhando tudo...
O0

Mas se formos assim para a fase final vamos perder este campeoanto  :buck2: