CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: SL Benfica 70 - 80 FC Porto, 16Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

Gonçalo_SLB

Vi a gravação do jogo e não fiquei nada surpreendido com a derrota. A nossa exibição foi fraca, com diversos erros defensivos e ofensivos. Vivemos muito à base do jogo exterior, e quando isso não está a funcionar parece não haver alternativas estratégicas.

Don Clark

Foda-se que nojo. Perder contra o clube que mais odeio, perder é mau, aqui teve o bónus de ser o fc porto.

miguelsousamartins

o wilson nao sei o que lhe aconteceu nao faz uma bola em condicoes...

por favor nos nao temos 1 unico base de jeito! faz impressao

a defender tambem parecemos autenticos passarinhos epah fdx assim nao da

Safe

é melhor rir para não chorar.

o Lisboa não tem só um tacho...tem o serviço de cozinha completo.
que nojo. RUA!!!

Coach_Gouveia

Não vi o jogo, mas não é algo que me surpreenda...
O Benfica precisa de um novo treinador e de uma pequena limpeza e clareza naquilo que quer desta secção...

Slipknot_BMC

para mim mandava as favas praticamente td o plantel e principalmente o treinador

precismos se sangue novo é so velhadas e conformados. Ng defende é uma coisa ridicula , os nossos 4 bases não fazem meio base em condições assim não dá

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 02:10
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 01:47
Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 17:26
Citação de: nightcrowler em 16 de Abril de 2016, 17:10
Temos muito melhor equipa do que eles. Mas as prestações dos nossos supostos 2 melhores jogadores hoje foi absolutamente patética!!

Mas fico mais convencido que ganham o campeonato. A profundidade do nosso plantel é obscena comparada com a deles

Não andas a ver os jogos de basket do Benfica, já percebi... ;D

Isso era antes, amigo. Isso era antes!

por acaso vi hoje.
e tirando os dois americanos do porto, o resto da equipa é banal. mas banal à séria.

fiquei convencido que ganhamos o campeonato. agora, o jogo que o Cook e o Wilson fizeram hoje foi vergonhoso. o Wilson chegou a marcar?

Ai vês um jogo e mandas logo bitaites?!?!? :rir:

Fia-te na virgem...

Mas ainda não percebeste que és a única pessoa a achar que o Benfica tem piores jogadores que o Porto?

Este catraio conheço eu! Fez-lhe falta mais uns calduços na faculdade!


Cum caralho mas andou alguém inteligente nessa faculdade?

O van basten parece que andou lá também...

Slb23

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2016, 16:37
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 02:10
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 01:47
Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 17:26
Citação de: nightcrowler em 16 de Abril de 2016, 17:10
Temos muito melhor equipa do que eles. Mas as prestações dos nossos supostos 2 melhores jogadores hoje foi absolutamente patética!!

Mas fico mais convencido que ganham o campeonato. A profundidade do nosso plantel é obscena comparada com a deles

Não andas a ver os jogos de basket do Benfica, já percebi... ;D

Isso era antes, amigo. Isso era antes!

por acaso vi hoje.
e tirando os dois americanos do porto, o resto da equipa é banal. mas banal à séria.

fiquei convencido que ganhamos o campeonato. agora, o jogo que o Cook e o Wilson fizeram hoje foi vergonhoso. o Wilson chegou a marcar?

Ai vês um jogo e mandas logo bitaites?!?!? :rir:

Fia-te na virgem...

Mas ainda não percebeste que és a única pessoa a achar que o Benfica tem piores jogadores que o Porto?

Este catraio conheço eu! Fez-lhe falta mais uns calduços na faculdade!


Cum caralho mas andou alguém inteligente nessa faculdade?

O van basten parece que andou lá também...
Sempre pensei que isso da universidade para burros fosse um mito mas afinal existe mesmo.

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 16:28
para mim mandava as favas praticamente td o plantel e principalmente o treinador

precismos se sangue novo é so velhadas e conformados. Ng defende é uma coisa ridicula , os nossos 4 bases não fazem meio base em condições assim não dá

Este plantel, bem comandado, é suficiente para ganhar os jogos todos em Portugal e passar a fase de grupos da EuropeCup.

Slipknot_BMC

Citação de: Walter Morgan em 17 de Abril de 2016, 17:15
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 16:28
para mim mandava as favas praticamente td o plantel e principalmente o treinador

precismos se sangue novo é so velhadas e conformados. Ng defende é uma coisa ridicula , os nossos 4 bases não fazem meio base em condições assim não dá

Este plantel, bem comandado, é suficiente para ganhar os jogos todos em Portugal e passar a fase de grupos da EuropeCup.

hj nem sabia k havia outro jogo , soube agora do resultado. INACREDITÁVEL

Manuel Tiago

Mais uma grande Derrota. Vergonha até a Oliveirense já nos ganha. Ainda por cima o Tomás saiu lesionado, esperemos que não seja nada de grave.

Manel dos Anzois

O que se passa com o nosso basket?

Porquê esta senda de resultados negativos?

Manuel Tiago

Chama-se Lisboa e o pouco trabalho e qualidade que a equipe tem.

Manuel Tiago

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 16:28
para mim mandava as favas praticamente td o plantel e principalmente o treinador

precismos se sangue novo é so velhadas e conformados. Ng defende é uma coisa ridicula , os nossos 4 bases não fazem meio base em condições assim não dá
A malta não ganha e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem. Os movimentos para libertar o nosso shooter não existem e a culpa é dos nossos quatro bases que nem meio fazem. Alguém é preguiçoso e não sai dos bloqueios porque na verdade o nível de intensidade dos treinos é assim e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem, o poste não arranja espaço e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem, o extremo não penetra porque ...sabe-se lá porque e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem. Nunca tivemos bases bons , mesmo americanos, e a culpa é dos nossos actuais 4 bases que nem meio fazem. Os bases mesmo americanos habituados ao 1x1  passados 3 meses não faziam nada e a culpa é dos nossos 4 bases actuais que nem meio fazem. Nunca tivemos bases bons portugueses porque não tinham nomes americanos, e passados também 3 meses, não faziam nada e a culpa é dos nossos 4 bases actuais que nem meio fazem. Os bases americanos ou portugueses saem do Benfica e viram estrelas, e isso é culpa....desculpem mais uma vez, isso é mérito do nosso grande treinador. He pá ..... POUPEM-ME......CHEGA. CHAMEM OS BOIS PELOS NOMES