2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

The_Riggs

Citação de: arl em 24 de Abril de 2016, 17:53
"Parabéns a estas 2 magnificas equipas" Mas o gajo está a gozar com a nossa cara??

Fodasse, como Benfiquista, tenho vergonha desta equipa, deste treinador patético, inenarrável. Uma merda.

Um Benfica com Guedes, Semedo, Luka, Saponjic ...

É preciso ter vergonha na cara .

rdr10

As minhas esperanças acabaram hoje, vamos jogar contra o Braga B (fora) que está tranquilo e a fazer jogos muito interessantes, vamos jogar contra o Porto B, que é derrota certa, e depois ainda recebemos o Freamunde que está a lutar pela subida.

Não temos qualquer hipótese.

Romario1990

Quando é o próximo jogo e contra quem?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shoky

O Helder não tem é um pingo de vergonha naquela cara. Que o Rui Vitória não lhe ceda nem mais um jogador.

Cosmic

Isto é tudo demasiado ridículo. Não há vergonha na cara de quem lidera esta equipa??

Zak

Ja nao acredito na manutencao... ainda por cima as equipas á nossa volta a ganhar.

paalexg

Patetas...basta forçarem um pouco, os adversários, que nós vamos logo abaixo.

fgsilva

Assim não vai dar.

Ofensivamente estivemos bem mas defensivamente não me lembro de ver algo assim. A ganharmos por duas vezes não tivemos capacidade para gerir a posse e trocar a bola no meio campo contrário.

Nem tenho palavras para o golo do empate.

Nunivs

Rigters

Aquele festejar de golo ridículo, como se tivessem conseguido algum feito ultra espetacular, ainda ficou mais ridículo depois da estupidez que fizeram...