2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

pmpereira11

Tirar o Berto e o Dálcio e pôr o Saponjic e o João que era como devia ter começado

komytis

parece-me claro que estamos justamente ao nivel do cns
não se merece mais do que isto

BlankFile

E isto tem sido um clássico ao longo da temporada. O Benfica B já teve N jogos iguais a este no CFC. Passa a maior parte do jogo no ataque, mas sem consequência alguma, porque os jogadores tentam resolver tudo à base do individualismo. Não há um pingo de solidariedade entre os jogadores, um pingo sequer de jogo colectivo com alguma lógica e decência. Depois os adversários como pensam o jogo colectivamente, defendem com raça e atacam na certa.

O resultado final tem sido o que infelizmente temos visto numa boa parte dos jogos. Empate ou derrota para o Benfica B.

Schuldiner

Zero mentalidade, a maioria são uns autênticos cabeças no ar, mas o Hélder tem muito dedo nisto.

slb4life

que equipa de merda ate me da volta ao estomago a merda de jogo que joguemos parece-mos uns putos de 8 anos a jogar a bola

crowseye

Jorge.P_

Guedes bem acima dos restantes.

O golo é... enfim.

Assim o CNS é inevitável. Triste.

_JonasThern_

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2016, 16:42
O Helder se fosse metade do Benfiquista que diz ser até ele proprio metia o lugar á disposicao. Mas nao, quer tacho... e o SLB dá-lhe.

Pó crlh.

O Hélder para mim ficou marcado desde aquela história da braçadeira de capitão com o Simão. De homem parece ter muito pouco. De benfiquista não sei.

Shoky

desertfox

Desçam logo pá, sempre a mesma merda não jogam um caralho. Para que esta equipa B só para humilhar o clube. Acabem logo com isso vergonha.

Freire

R_M_1904

AndreGon

Jogar com aquela "defesa" e na frente com a inteligência do Hildeberto, é mesmo pedir para descer de divisão.

fyure

O mal está feito há muito tempo. Não tiveram a coragem de meter o Hélder na rua e deixaram isto arrastar-se... Agora nem com o Guedes e o Semedo isto lá vai. O Hélder não presta, é uma merda de treinador. A equipa é ridícula. O plantel é desengonçado. Tudo foi mal concebido nesta equipa. O resultado natural é o castelo de cartas vir abaixo. E veio. A famosa estrutura a dar cartas... ao chão.

crowseye

Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2016, 16:46
Uma boa primeira parte, com um jogo de qualidade, diz o Conduto.

Muito tempo na companhia do Calado dá nisto.