2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 16:46
Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2016, 16:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 16:39
Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2016, 16:38
Foda-se!

Estava-se mesmo a ver crl, tanto domínio pra nada.. :disgust:

Tem que se dar a volta
Não sei qual domínio...

E naturalmente não vamos dar a volta. O mais normal até será levarmos mais alguns

Se calhar não estás a ver o jogo desde inicio.
Infelizmente estou a ver desde o inicio. E nós só conseguimos criar algum perigo em transições.

O Vitória é melhor e está a ganhar com naturalidade.

Olha, acho o contrário, pelo menos até lá para os 20 mins  éramos nós a dominar, e eles sim em contrataque.

Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2016, 16:43
Então e as noticias dizem que o Farense acabou por ser penalizado em 2 pontos no caso do Harramiz, mas no site da Liga não aparece isso. Como é isso?

E isto, alguém sabe??

Afonzo

Tacticamente este conjunto de jogadores são 0...

Uma equipa de solteiros e casados, em que quatro ficam atrás e outros sobem à toa... Toda a gente quer marcar e não importa o colectivo... Uma vergonha...

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

nspumpkin

Citação de: diogo32 em 24 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: nspumpkin em 24 de Abril de 2016, 16:43
o pepa no desemprego há 1 mes e nós com esta merda de treinador...

Boa opção, conhece os jogadores, o cfc, a liga e fez um bom trabalho no feirense.

Dalcio,berto e alfaiate menos 3

A direção gaba-se que temos condições de excelência, profissionais de topo, exigência máxima, mas depois escolhem o Hélder para treinador da B, um gajo sem qualquer prova dada enquanto treinador...

casr26

Eu tenho-me andado a conter aqui no canto... e nem sou de praguejar... mas não haverá a puta de um pingo de brio nestes gajos??? ...nem que joguem mal mas que tentem jogar bem... mas assim???
Não jogam nem tentam um mínimo...

SLBRulez

O Guedes bem tenta mas quando põe a bola no Berto a bola até chora.

umbilhum

pronto, já demos 1 de avanço, agora a sério, dentro das limitações, toca a tirar a merda do Dalcio e meter o Sapo, puxar o Jovic para a posição dele (atrás do 9, tipo Jonas), fazer o Guedes descair para a direita mas com liberdade para ir ao centro que o Nelson faz o corredor.

peter_slb

esta equipa tem demasiados jogadores que não têm talento para jogar numa equipa profissional do Benfica. É criminoso deixar um jogador com o talento do João Carvalho no banco, com os cepos que temos a jogar.

Defensivamente, como sempre, somos ridículos.

Zimmerman

O Cristovão nem com o Jonas ou o Éderson se safava. É um caso perdido.

MANOCAS37

jgbg91

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 16:48
O Jovic nem tocou na bola.
É o Benfica do Cristoviola.

e sendo sinceros o jovic já podia ter feito o golo, se houvesse colectivo na equipa, com o berto a ter só que dar no meio e o jovic encostar.

Gonçalo_SLB

Mau de mais.
Não se vê qualidade no nosso jogo colectivo. E não é de agora.

João Carvalho no banco é incompreensível. É mesmo à Hélder. :disgust:

poliban

Que me perdoem mas com centrais como Lystsov e principalmente João Nunes, não há milagres.

O João Nunes é vergonhoso, não tem qualidade nenhuma, não há jogo nenhum dele que eu não fique chocado, não presta para nada, ainda há pouco há um lance que um gajo dentro da área passa por ele e ele pára de jogar, ah não me vou cansar ou esticar sequer, para quê?

Chelas

Se alguém me conseguir explicar a tactica de hoje, por favor me diga, sou demasiado burro para a entender ....