2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

komytis

Citação de: arl em 24 de Abril de 2016, 18:03
Mas esta merda também é frustrante, anda o Guimarães a perder tempo, dá-se por isso 5 minutos de compensação, e os fdp acabam por beneficiar disso mesmo.
Sim a cullpa da nossa azelhice é da perda de tempo dos gajos de guimaraes
Ha momentos que e melhor deixar as coisas acontecerem

Schuldiner

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Barto em 24 de Abril de 2016, 17:52
Muito mal o Nelsinho a oferecer o canto quando podia ter cortado o lance.

Mas vocês não viram que o homem nem se conseguia mexer já?

Não ter feito penalti foi uma sorte, crucifiquem quem merece e não quem não merece, quem deu tudo.

E que eu saiba não se sofre golo quando se cede canto, depois disso ainda tem que de defender.

Epá não, dar o canto ali também é muita burrice e falta de noção.
Esta aura de golden boy no Semedo tem que cair, é ridículo não se poder criticar,

Desculpa, vai rever o lance, ele não fez penalti por milagre, vamos ver o boletim clinico nos próximos dias a ver até se não rasgou.
Não se conseguia mexer.

Não tenho meninos bonitos no Benfica, bato em todos igual se merecerem.

Antes do canto ser marcado pelo Guimas, escrevi isto:

Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:50
O Semedo está todo fodido, impressionante.

Antes de ele estar em dificuldades, aborda muito mal o lance e por isso é que teve que fazer o que fez.

Digo-te mais, eu costumo errar muito pouco nisto, apesar de ter dito na altura quando se lesionou em Novembro, que a lesão era muito mais grave do que as pessoas pensavam, ainda assim tal não justifica a sua forma. Aposto que não tem sido um profissional em condições fora do clube e dentro do clube.

aguia de prata

O que mais me lixa é esta gente do Seixal a aplaudir uma equipa que desce de divisão !!!

VERGONHA !!!

Deviam era correr com o TREINADOR !!!!

Aplaudem ...

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 18:04
Para nos safarmos, precisamos de 6 pontos nos últimos 3 jogos. Pelo menos isso.

Menos do que isso, é descida na certa.

O Benfica confirmou a descida com a derrota em casa contra o Leixões, hoje foi só o último prego no caixão.

Calma.

Ainda é possível.

Mesmo com a bosta de treinador que temos. Resta acreditar nos jogadores. Talvez se superem... quem sabe?

ARRG

_1904_

O Helder tem que ser despedido.

Ele não merece sair no final da epoca pela calada. Tem que ser envergonhado. Tem que sentir a vergonha pelo que fez a esta epoca. Corrido ao pontapé e enxovalhado.

Um nojento. Um filho da puta que em 8 meses mete uma equipa como alguns bons valores a jogar zero. Depois ainda conta com "reforços", que até ja na Champions jogaram e nem assim.

O Helder tem que ser posta na rua. Chutado para o lixo.

slbenfica_croft

Uma descida vai ser terrível para clube e para o projecto.

E ainda mais porque não há quem coloque ordem naquilo

Migas75

Como é possível mais uma vez não conseguirmos segurar um resultado nos últimos minutos!

É a desorganização total!

Deixei de acreditar na permanência... e nunca acreditei neste técnico, em condições difíceis é que se vêem os bons treinadores!

Ricardo Maia

avc10

Era essencial ganhar este jogo. Assim, estamos já 99% no CNS. Só um milagre pode salvar esta equipa.

Shoplifter20

Descida merecida. Andam a passear como se fossem estrelas. Se calhar o problema foi terem subido tantos da B, os que continuaram lá pensavam que era uma questão de tempo até subirem e não precisavam de se mexer muito.

GoloDeLetra

So vi os ultimos 5 minutos e nao tenho palavras para descrever ao que os meus olhos assistiram .

+1benfiquista

Se no capitulo ofensivo ainda nos vamos safando pelas individualidades, ao nível defensivo simplesmente não existimos. Sofrível dar a volta ao texto duas vezes e sofrer dois golos daqueles.

Só um milagre nos tira do CNS.

clipper_slim

Aquela merda daquele canto que o Semedo dá no último minuto, pqp, que infantilidade do caralho...

A forma como, esta equipa não tem ronha nenhuma, ninguém faz faltas, ninguém queima tempo, nada, um bando de anjinhos, foda-se, que tristeza do caralho.

Por último a mim continua a meter impressão como as equipas que passam o tempo todo a queimar tempo são beneficiadas no fim com largos tempos de compensação...

Recuperar para 2-1, recuperar para 3-2 aos 90, e não segurar a merda do resultado?

:tickedoff: