2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Benfiquista_

Meus amigos... Mais do que a incompetência demonstrada, estou chocado com duas pessoas, que a partir de hoje, nem é saíam, é nunca mais entravam nas nossas Instalações.

Hélder e Hildeberto.

A mandarem os Sócios pó caralho.

É isto mesmo o que sucedeu.

Ao Hildeberto, que tenha cuidado ao andar pelo Seixal, porque o que ele fez e disse ao desagrado dos Sócios, foi muito grave.

Portanto, aconselho-o a andar discreto.

E não falo mim, que fiquei lixado mas não faço nada.

Sei e falo é de pessoal que se o apanha, ele vai ficar muito mal na foto.

Quando ao jogo não me surprendeu o desfecho.

Vassoura.

P.S. Não faltou apoio e que ninguém se atreva a meter em causa as pessoas do Seixal, como vi aqui.

Temos tomates, para quem nos faltou ao respeito e muito mais.

Semper Fidelis

minimix

O problema de descer ao CNS vai ser justificar (ou se calhar não) gastar-se milhões em jogadores como os que temos na B, nem para rodar jogadores pós lesão vai servir...
Enfim

Holmesreis

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2016, 18:35
Citação de: Marcellus em 24 de Abril de 2016, 18:32
Descendo para o CNS sinceramente mais vale acabar com o projeto

Vcs tb são fodidos.

Mas acabar com o "projecto significa o quê?
Eles devem estar a referir-se acabar com o projecto «Hélder Cristóvão e comissões Clésio&Vera».

Não devem referir-se a acabar com o projecto da equipa B. Seria um suicídio da nossa política formativa.

Isaaquinho

E já agora arranjem um GR´s decente. Nem falo por hoje, porque que me lembre nem teve mal, mas refiro-me à época no seu global.

MTrigueiros

Fodeu, claramente. Não vi o jogo, mas é preciso muito amadorismo para fazer um golo aos 90' e sofrer aos 94'. Foi a confirmação, infelizmente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Benfiquista_

E dou razão a quem fala do nosso posicionamento nas bolas paradas.

Antes do golo deles do 3-3, meti as mãos na cabeça, ao ver o nosso posicionamento e o gajo deles sozinho e ao ver no que ia dar.

O Semedo, ali mandava-se pó chão e acabava o jogo.

Quem vê ao vivo está Equipa, parece que está a ver um jogo entre amigos de um torneio qualquer.

É inacreditável o (não)nível desta Equipa.

Holmesreis

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2016, 18:42
Meus amigos... Mais do que a incompetência demonstrada, estou chocado com duas pessoas, que a partir de hoje nem é saiam, é nunca mais entravam nas nossas Instalações.

Hélder e Hildeberto.

Ao Hildeberto, que tenha cuidado ao andar pelo Seixal, porque o que ele fez e disse ao desagrado dos Sócios, foi muito grave.

Sei é falo de pessoal que se o apanha, ele vai ficar muito mal na foto.

Vassoura.

P.S. Não faltou apoio e que ninguém se atrevia a meter em causa as pessoas do Seixal. como vi aqui.

A ser verídico, seria motivo para processo disciplinar. No mínimo.

MiguelPalma92

Não estava em casa e vou ao livescore ver quanto estava. 3-2 acabado de fazer aos 90, seguro e descansado desliguei. Chego a casa e vejo 3-3. Foda-se.... Pah, foda-se?

Benfiquista_

Citação de: Holmesreis em 24 de Abril de 2016, 18:47
Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2016, 18:42
Meus amigos... Mais do que a incompetência demonstrada, estou chocado com duas pessoas, que a partir de hoje nem é saiam, é nunca mais entravam nas nossas Instalações.

Hélder e Hildeberto.

Sei é falo de pessoal que se o apanha, ele vai ficar muito mal na foto.

Vassoura.

P.S. Não faltou apoio e que ninguém se atrevia a meter em causa as pessoas do Seixal. como vi aqui.

A ser verídico, seria motivo para processo disciplinar. No mínimo.
É verdade, não estou a inventar.

O Hélder mal acaba o jogo vira-se para trás a reclamar com os Sócios, a gesticular e o crl.

O Hildeberto, se não fosse o nosso Capitão, tinha saltado as grades, não sei...

Sei que foi embora, sem a equipa, que se despediu dos Benfiquistas e ele foi a reclamar e a mandar pó caralho tudo e todos na bancada.

força Benfica

andre_lourenco

É acabar a época e fazer uma limpeza.

Se nas modalidades dá resultado, no futebol também tem de dar.

RicardoSR

O Hélder vai entrar para a história do futebol português como o treinador com o plantel mais caro a descer ao 3º escalão do futebol nacional.
Espero bem que o homem se reforme ou que vá para uma equipa que detesto, não desejo a nenhum clube decente ter esta aberração de treinador.

O pessoal às vezes exagera nas cenas, mas a sério, este gajo é o pior treinador que alguma vez vi numa equipa de futebol, ter este gajo a treinar uma equipa de futebol ou um aborígene da Papua Nova-Guiné a ensinar Física Quântica, é a mesma coisa.

SLBRulez

Assim que sofremos o 3º fui logo embora, já sabia que ia acabar assim.
Assim que vi o canto fiquei logo com uma má sensação.

Tive pena do Guedes que deu tudo o que tinha. No final do jogo já se via um natural desgaste.

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 24 de Abril de 2016, 18:09
Uma palavrinha para Semedo e Guedes. Zero vedetismo na hora de descer aos B e uma atitude brutal na entrega ao jogo. Muito Benfica naqueles corpos!
O Semedo teve no melhor e no pior.
O Guedes coitado, hoje carregou esta equipa às costas. Muito do perigo que criamos foi graças a ele.