2ªFase, 10ªJorn: Oliveirense 84 x 77 SL BENFICA Dom 17 Abr 17h

RRocha

XibinhaSLB

Universo Benfica

Resultado Final: Oliveirense 84-77 Benfica

(1ºP: 18-13, 2ºP: 20-25, 3ºP: 24-25, 4ºP: 22-14)

Ivica Radic (6), Daequan Cook (27), Mário Fernandes (9), Marko Loncovic (5), Nuno Oliveira (10), Carlos Andrade (4), João Soares (2), Tomás Barroso (3) e Jeremiah Wilson (11).

Imortal10

Citação de: Formaggio em 17 de Abril de 2016, 18:46
Inacreditável. Uma hegemonia a ruir porque sim. Acho que a solução imediata passa por despedir o Lisboa já hoje para ver se ainda dá para ganhar o Campeonato. Prolongar este marasmo, esta morte lenta, só vai desgastar ainda mais a equipa e a imagem do Carlos Lisboa.

O Helder também era para despedir a meio da época, mas os entendidos da estrutura de futebol também assim não o quiseram. Tudo pela estabilidade..

Bryan.

Inacreditável. Uma hegemonia a ruir porque sim. Acho que a solução imediata passa por despedir o Lisboa já hoje para ver se ainda dá para ganhar o Campeonato. Prolongar este marasmo, esta morte lenta, só vai desgastar ainda mais a equipa e a imagem do Carlos Lisboa.

Félix Alonso Garcia.

Formaggio

Citação de: JulioJoaquim em 17 de Abril de 2016, 18:45
Equipa em modo mete nojo

São grandes profissionais, de grande qualidade, que marcaram um período na história do basket do Benfica, mas não sei até que ponto não estão a não se esforçar muito para forçar a saída do Lisboa.

BlankFile

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2016, 18:46
Já é só mais uma derrota.

O que vale é que temos os melhores jogadores de Portugal e vamos ser campeões!

Pedro_ElMago_10

Walter Morgan

Citação de: Bryan. em 17 de Abril de 2016, 18:47

Félix Alonso Garcia.

Para ontem.

Cyb3rNeo

Freire

oliverghost

O culminar de um fim-de-semana desportivo em grande de todo o clube.