2ªFase, 10ªJorn: Oliveirense 84 x 77 SL BENFICA Dom 17 Abr 17h

Red Eyes

Citação de: mar_vivo em 17 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Bryan. em 17 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Cosmic em 17 de Abril de 2016, 19:01
Até fiquei a falar sozinha quando li o resultado no título do topic.
Estão a ser tudo menos Benfica.
Infelizmente não vejo mudanças a acontecer antes do final da época.

O problema é que podem não acontecer mudanças mesmo no final da época.

Isto são lapas agarradas aos tachos.

Olha que eu já fiz arroz de lapas e nem uma ficou agarrada ao tacho! :confused:
Basta levarem um valente calor... É questão de saber se há vontade de lhes chegar calor ao pelo.
Nunca comas lapas com pêlo! Devem estar estragadas. :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 20:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: RRocha em 17 de Abril de 2016, 19:25
No fim do jogo apenas o Diogo veio cumprimentar os adeptos!! Os outros cagaram bem para nós...

O Diogo é uma boa questão, também. Porque não joga sendo ele o nosso melhor base?
Fosses tu um gajo atento e nem fazias essa pergunta.

Sei que o gajo esteve lesionado colhões de tempo mas já teve tempo de recuperar a forma, não?

blackslb83

Não sou apreciador de basquetebol, mas já começam a ser preocupantes estas derrotas. Temos mais que equipa para limpar tudo uma vez mais, e ou é dos jogadores ou é o treinador que anda a brincar com isto.

Agora é revalidar o título e tirar ilações do que negativo se tem passado durante esta época.

Jack Bauer

Espero que haja uma resposta interna para estes 3 ultimos  resultados miseraveis.

Espero que esteja tudo controlado.

Para mim, que vejo de fora, tenho outra visão. E nem esta a (falta) competência da equipa tecnica em questão.

Por enquanto dou-vos os parabens.

Depois de ganharem 3 titulos esta epoca, devem ser a equipa onde os adeptos menos se identificam e têm menos confiança.

Conseguiram passar o andebol.

"Grandes".

Slipknot_BMC

Citação de: RED_1904 em 17 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 19:37
vergonha !!!! tenham vergonha na Pu*** da vossa cara

isto é surreal por amor de deus despeçam o cab*** do Lisboa senão somos eliminados ja nas meias finais

Calma.

Podem achar o Lisboa fraco e nisso concordo mas partir para o insulto gratuito contra uma lenda do Benfica...isso não aceito.

Eu percebo a indignação mas vamos lá ter calma.

uma lenda agarrada ao tacho , uma lenda que tem como patrão ele proprio , uma lenda que de acordo com a historia que o amigos colocou a tempos nunca deixou de querer o dele.

enfim

Slipknot_BMC

ate o Andebol o patinho feio ja tem mais fibra que estes chulos

Covenant

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 20:32
Citação de: RED_1904 em 17 de Abril de 2016, 19:45
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 19:37
vergonha !!!! tenham vergonha na Pu*** da vossa cara

isto é surreal por amor de deus despeçam o cab*** do Lisboa senão somos eliminados ja nas meias finais

Calma.

Podem achar o Lisboa fraco e nisso concordo mas partir para o insulto gratuito contra uma lenda do Benfica...isso não aceito.

Eu percebo a indignação mas vamos lá ter calma.

uma lenda agarrada ao tacho , uma lenda que tem como patrão ele proprio , uma lenda que de acordo com a historia que o amigos colocou a tempos nunca deixou de querer o dele.

enfim
O patrão é o Vieira.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 20:19
No fim do jogo apenas o Diogo veio cumprimentar os adeptos!! Os outros cagaram bem para nós...

O Diogo é uma boa questão, também. Porque não joga sendo ele o nosso melhor base?

Sei que o gajo esteve lesionado colhões de tempo mas já teve tempo de recuperar a forma, não?
Pa vai ver a quantidade de lesões que teve e o que teve de superar.

É um guerreiro, um exemplo de vida e um grande Capitão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 20:49

Isso sei eu! E em que é que isso influi relativamente ao que disse? Penso que só me estejas a dar razão, não?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 20:52

Isso sei eu! E em que é que isso influi relativamente ao que disse? Penso que só me estejas a dar razão, não?
Só podem jogar jogadores que estejam aptos para a alta competição.

O Diogo vai treinando...

Orgulhosamente_SLB

Tal como ontem, uma questão pertinente:

Porque raio o Lisboa pede os descontos de tempo se depois a equipa nas posses de bola restantes até final do jogo faz "0", sim "0", pontos???

Ide borrar a cara de estrume...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 20:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 20:52

Só podem jogar jogadores que estejam aptos para a alta competição.

O Diogo vai treinando...

Prefiro um Diogo "treinando" do que um Barroso+Fernandes juntos!

oscarense

bem podemos agradecer à Ovarense pela vitória de hoje pois a maior possibilidade de conquistarmos o campeonato é a Ovarense eliminar o Porto nas meias... Numa final contra o Porto vamos ser mais uma vez comidos facilmente, pelo menos enquanto se continuar com esta atitude e esta abordagem ridícula aos jogos, mais uma derrota ridícula hoje mas tendo em conta que era um jogo para marcar calendário não dói tanto, vai doer e muito é nos play-offs...

Portuguese Giants

Dantes a equipa defendia pouco ou mal. Agora não defende.

Os reforços desaprenderam desde que chegaram.

No meio disto tudo, chateia-me:

1. As derrotas, que denotam que mais se aproximam. É impossível ganharmos jogos a não defendermos.

2. O tempo que o Benfica demora a resolver coisas óbvios. Este ano é o basket e a equipa B do futebol. No passado era o futsal e já havia muita crítica no basket, disfarçada pela conquista de títulos.

Portanto, não vale a pena pensar que algo vai acontecer. É esperar que a época termine e que quem de direito faça alguma coisa.

No que ao basket diz respeito, nem vontade dá de ir aos pavilhões. É que nem puxam pelo público, foda-se. Vê-los jogar irrita, não dá. Lamento.