CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*


Slb23

Que grande jogo de andebol da nossa equipa, defensivamente fomos brutais. Vão ver quantas equipas esta época conseguiram meter o Porto a marcar apenas 20 golos...

Intensidade defensiva brutal, pressionantes, rápidos, sem medo, com garra, não faltou nada.

Ofensivamente não temos grandes soluções e falta-nos um 1º linha regular mas a verdade é que vai dando e somos neste momento os maiores candidatos ao titulo. Sim porque quem defende como nós defendemos já tem meio campeonato no bolso...

Ambiente mágico, lindo, à Benfica.

O caminho estava mesmo certo, honra a quem idealizou, colocou em prática, acreditou e trabalhou muito mas mesmo muito para isto ser possível...

Obrigado.

nintendo1

Já escrevi por aqui varias vezes não sou admirador do Andebol, o Hoquei é a minha mo0dalidade de eleição (não fosse eu Barcelense), e muitas vezes me queixei que esta secção envergonhava o clube.
Disto isto segui com atenção estas meias finais com o Porto e só gostaria de louvar o esforço, a atitude, a garra e a ambição desta equipa. O porto tem sem duvidas a melhor equipa em termos de andebol o que torna este feito ainda mais glorioso.

Esta equipa merece o ceu, os p'orcos que destruiram a modalidade já foram todos com o caralho, e quando assim é eu sou mais um fiel que faz uma vénia perante a força deste colectivo.

Slb23

E editem as fotos das bancadas que quem lá esteve não deve querer publicidade.

Meio_metro

Ainda estou eufórico...

Andebol é a minha modalidade..  o que sofri a ver os nossos jogos em outros anos...

Orgulho imenso nesta equipa...

Red2802

O treinador de contumil diz que foram roubados.
Nós somos mesmo fracos. Nunca ganhamos nada sem colinho.
Vão mas é comer chouriças de sangue.
Porcos.


Ureis84

Citação de: Sombras em 20 de Abril de 2016, 22:46
Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2016, 22:42
Na outra meia-final, em 4 jogos ninguém ganhou em casa.

É natural o Sporting não ganhar em casa, para isso era preciso que a tivessem.

Candidato a post do ano  :bow2:

Bekambol

Graaannndeeeee......GLLLLorrrioooossssso....BEEEEENFICA:::::::vamos em frente campeões....

somos muito melhores do que os pork...s e não só...podem ou pensamm...todos acreditamos... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Apollo_22

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2016, 08:23
Ainda estou eufórico...

Andebol é a minha modalidade..  o que sofri a ver os nossos jogos em outros anos...

Orgulho imenso nesta equipa...

Epah... eu também! E eu gosto de todas as modalidades e todas as camisolas do Benfica... mas quero muito ver o sucesso aqui... e quero muito este ano ver o ano da águia... este ano tem tudo para ser mega histórico!!!

E o andebol... bem... tem tido sangue frio nos momentos de aperto... muito controle na 'hora do agrião' isso é fantástico! Importantíssimo quando os jogos se decidem em momentos... ainda temos dificuldade em 'disparar'... mas defendemos cada vez melhor, e sabemos controlar as nossas limitações e explorar os pontos fortes de cada um em campo. Estamos mais, muitos mais maduros a jogar. Por exemplo, e é talvez o mais gritante, temos um lateral direito com 2 metros, remate exterior e elevado grau de falhas técnicas habitual, e temos outro com 1,80 (se tanto) com indice baixissimo de falhas tecnicas, fortissimo no um para um e a assistir colegas, ganhar vantagens... a nossa forma de jogar é completamente diferente com um e com outro. Isso é maturidade tactica, é controle sobre o jogo. Independentemente das limitações... é o tal espremer das qualidades (e minorar os defeitos) de cada um. Enqaunto o Borragan joga mais em trajectorias largas para o remate de 1ª linha o Belone tinha o ataque trabalhado à esquerda, puxando os defesas para a lateral... de modo a ter espaço para enfrentar o adversário no 1 para 1... conseguiu fazer golos e assistir colegas sem perdas de bola... ah... e tudo isto é muito bonito mas... vencemos 3 jogos e vencemos a taça porque temos tido guarda-redes à séria!!! Não me canso de dizer... é fulcral, ainda ontem a lagartagem perdeu sem o Svensson fazer defesas, de craque só tem o nome.

brandoamanz

E quem puder faça-me um favor. Vão ao instagram e ao facebook do Schubert e rasguem esse filho de 30 putas de alto a baixo. Era o que faria, mas o porco é tão corajoso que me bloqueou  ;D

Mercurio_10

E o porquito do Ricardo Costa a queixar-se da arbitragem... Que distinta lata...


Thorondor

Alguém tem um gif com o porquintana (que redes do crl!!) a levar com a bola na tromba?