CN J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

Benfiquista_

Eu acho injusto os playoffs.

Já nos prejudicamos com isso, como hoje, como já benefiamos como no Andebol.

Gosto mais de um Campeonato seguido e regular, seja em modalidade for.

Davidoff´

Parabéns a equipa do Fonte Bastardo pela conquista do Campeonato.

Foi um jogo intenso, equilibrado decidido no 5 set.

Pavilhão cheio de sócios e adeptos apoiando do inicio ao fim. Foram incansáveis porque levaram a equipa as costas com o seu entusiasmo e alegria.

Penso que não vale a pena estar a atribuir culpas a ninguém, fomos uns dignos vencidos, lutamos muito mas não conseguimos porque o oponente também fez o mesmo e teve a felicidade da partida. Custa perder desta forma mas também já vencemos o Campeonato na negra nos Açores.

Estou muito decepcionado mas consciente que a equipa deu tudo o que tinha e lutou até ao fim.

manjob

Sempre gostei da frase "O Benfica não anda a dormir!". Mas quem teve o plantel do ano passado e, perante as saídas, vai buscar Renan, Danilo, Mart, Duff e Kolev, só pode ter tirado umas valentes sestas. Será que o que se poupou valeu para o prejuízo a nível de estatuto internacional?

Nas modalidades tem que se acabar com a máxima dos serviços mínimos, ou do "é capaz de dar". Era tão fácil ganhar tudo em Portugal nas modalidades que até é criminoso o que se fez este ano, o futsal é outro exemplo (o Fernando é reforço para o Benfica), o basquetebol nem sequer preenchemos todas as vagas de americanos, o andebol é outro caso de evidente desinvestimento (até está a dar certo, mas não teve tudo para dar certo).

Digo que era tão fácil ganhar tudo (até a nível europeu no futsal e no Hóquei não me parece difícil), porque o Sporting também já percebeu que era fácil e está a investir forte e feio. Aguardo pela resposta do Benfica, mas se continuarem nos serviços mínimos, penso que tem tudo para dar mau resultado.

Já nem falo nos femininos, porque aí então é para além de fácil, mas enquanto os nossos dirigentes não pensarem que um título é um título e, apesar de poderem ter menos peso em termos de estatuto, não deixam de ser títulos e não deixam de ficar na história.

Slb23

O Benfica fez uma época brutal.

Grande campanha europeia, um campeonato de grande qualidade, ganhamos a Taça e a Supertaça mas pagamos e muito caro o elevado número de jogos que fizemos. Chegamos a esta fase da época com diversos jogadores condicionados e ainda com alguns claramente fora da melhor.

Esta derrota dói muito, dói muito porque segui esta equipa de perto e tenho a certeza que deram tudo mas mesmo tudo para ganhar e para honrar o emblema que trazem ao peito.

Obrigado por me terem feito vibrar esta temporada e por me terem dado alegrias, tenho muita pena do desfecho de hoje.

Para o ano voltaremos aos títulos.

Vamos Benfica!!

arriosta

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: arriosta em 23 de Abril de 2016, 17:53
isto é uma chamada de atenção para a fanfarronice que reinava no Volei onde se achavam os melhores, para o Basket onde pensam o mesmo, mais os demais desportos do clube!

cabeça no lugar, pés no chão, humildade, trabalho e concentração! se assim o fizerem vencem!

what the fuck?? eu leio estas merdas e fico parvo.

fanfarronice? Se ha clubes humildes e com pessoas humildes é nas modalidades do Benfica.

Essa fanfarronice parece a conversa dos antis ao falarem sem saber, atacar por atacar.

então como explicas entrares para jogos decisivos a pensar "no jogo em casa resolvemos" e teres uma prestação medíocre?
como explicas jogares contra equipas que no ano passado andavam arredados da divisão maior, mesmo tendo uma equipa fraca venceu-nos tranquilamente?
não há fanfarronice? não havia adeptos, jogadores, comentadores e pessoas ligadas ao clube a cantarem que iamos limpar fácil volei, basket, hoquei, futsal, futebol e até titulos europeus iamos trazer?

olha que li várias vezes aqui no SB que no Basket, voley e hoquei ia ser um passeio!
ouvi pessoas ligadas ao benfica, atletas inclusive, a proclamarem que são os campeões e que iam mostrar isso em campo como sempre têm feito...

assim como há pessoas que afirmam "com trabalho, dedicação e concentração" atingimos os objectivos, tinhas membros de equipas técnicas, jogadores e responsáveis maiores do clube a dizerem que "somos campeões e vamos mostrar a nossa força"

ainda me lembro do primeiro titulo do jardim e do lisboa, onde entraram de fininho em cena e sairam campeões! o lisboa começou a inchar e o jardim sempre que o fez, perdeu o titulo! demasiada confiança e egocentrismo dá nisto!

todos, TODOS os adversários do Benfica devem ser encarados com seriedade, respeito e para ganhar! Que me interessa a mim se posso ser campeão em casa na ultima jornada se, com garra e concentração, o posso ser jornadas antes e/ou fora de casa?

Urge uma posição vencedora, com cabeça no jogo jogado e fora de guerras arbitrais ou de bocas clubísticas!

Theroux

Citação de: DB4700 em 23 de Abril de 2016, 18:02
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 18:00
Citação de: DB4700 em 23 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 17:55
Adeus título e adeus Champions.

Parabéns à Fonte, e boa sorte para a campanha europeia.

Champions?

se temos ganho, era possivel a CEV convidar-nos para a Champions por causa da nossa prestação na Challenge

O campeão apura-se directamente para a Champions.

a sério?

Basta a Fonte inscrever-se e cumprir os regulamentos. Entram na primeira ronda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 18:11

Grande campanha europeia, um campeonato de grande qualidade, ganhamos a Taça e a Supertaça mas pagamos e muito caro o elevado número de jogos que fizemos. Chegamos a esta fase da época com diversos jogadores condicionados e ainda com alguns claramente fora da melhor.

Esta derrota dói muito, dói muito porque segui esta equipa de perto e tenho a certeza que deram tudo mas mesmo tudo para ganhar e para honrar o emblema que trazem ao peito.

Obrigado por me terem feito vibrar esta temporada e por me terem dado alegrias, tenho muita pena do desfecho de hoje.

Vamos Benfica!!

"Levantar a cabeça"

andymc

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Abril de 2016, 18:10

Já nos prejudicamos com isso, como hoje, como já benefiamos omo no Andebol.

Eu percebo o que dizes, mas já beneficiámos com os PO. O ano passado no vólei, por exemplo.

ala esquerda

Meus caros como ja tinha escrito anterioemente, iria ganhar a equipa que tivesse os meljores jogadores em melhor forma.

O Bastardo tem muito boa equipa, do nivel da nossa ou superior.

O benfica hoje não estve nos seus melhores dias.

Hugo gastar abaixo do normal, estivemos mal na receber, estivemos pouco agressivos no serviço.

Penso que a N/ derrota esteve no quarto set, quando estavamos em vantagem e desperdiçamos um ponto no vermelho.

Para o ano temos que reforçar zonas fulcrais, distribuidor e um estrangeiro que faça a diferença.

ppfinder

Parabéns ao Fonte Bastardo que tem igualmente uma excelente equipa. Não jogamos sozinhos.

Continuar a apoiar esta equipa e para o ano voltar ao título.

aguia de prata

Final de temporada complicado para o Voleibol . Depois da eliminação europeia nas meias-finais, perdemos hoje a final do campeonato para o Bastardo.
Existem finais de temporada assim... têm contudo um ponto que, a ser bem utilizado, é positivo : criar a revolta e toda a motivação para tudo ganhar na época seguinte. Força!!
VIVA!! VIVÓ BENFICA!!! (David)

Benfiquista_

Citação de: andymc em 23 de Abril de 2016, 18:13
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Abril de 2016, 18:10

Já nos prejudicamos com isso, como hoje, como já benefiamos omo no Andebol.

Eu percebo o que dizes, mas já beneficiámos com os PO. O ano passado no vólei, por exemplo.

Sim, e eu ressalvei isso, no caso do Andebol.

A época passada nem me lembrava que a FB tinha terminado em primeiro na fase regular.

Já beneficamos e já fomos prejudicados.

Não gosto do modelo.

2sexy4you

Ridículo...
Equipa muito anárquica...diz muito da nossa equipa técnica. Ridículo

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2016, 18:13
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 18:11

Vamos Benfica!!

"Levantar a cabeça"

Época brutal?! Até me ria, mas a azia, ainda que já esperada, não me deixa.

Levantemos todos, então, a cabeça. (Para ver bem os outros lá em cima a sacar-nos os títulos em casa.)

DB4700

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: DB4700 em 23 de Abril de 2016, 18:02
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 18:00
Citação de: DB4700 em 23 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2016, 17:55
Adeus título e adeus Champions.

Parabéns à Fonte, e boa sorte para a campanha europeia.

Champions?

se temos ganho, era possivel a CEV convidar-nos para a Champions por causa da nossa prestação na Challenge

O campeão apura-se directamente para a Champions.

a sério?

Basta a Fonte inscrever-se e cumprir os regulamentos. Entram na primeira ronda.

mas foi porque Portugal subiu no ranking ou porque a competição vai mudar de formato?
isso quer dizer que nós vamos para a CEV Cup?