2ª Liga : SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

Slipknot_BMC

neste jogo tamos fdd

nao vamos ter descidos por causa do jogo segunda quanto mt so o Jovic e vamos a ver.

com o 11 normal tamos bem fdd se perdermos é descida garantida

TheApopis

Woodwaid

Batuta Vermelha

Triste chegarmos a esta altura desesperados para mantermos a equipa na 2 liga.

Slipknot_BMC

Citação de: Woodwaid em 28 de Abril de 2016, 21:38
Guedes, Semedo, Grimaldo, Jovic por mim iam dar uns toques...

estão convocados para a A e não se esquecam qe temos jogo na segunda por isso mt dificilmente todos (excepto talvez o Jovic) podem jogar este fds

Andrew19

Ganhar ou descer. E ganhar pode não ser o suficiente, mas pelo menos há que tentar...

Avangard

Pinheirinho

que se lixe a segunda liga, eu quero o Benfica B no CNS
e um Benfica C no distrital!

Universo Benfica

"ACREDITO QUE VAMOS CONSEGUIR FAZER NOVE PONTOS ATÉ AO FINAL"

A Equipa B do SL Benfica desloca-se este sábado até à Cidade dos Arcebispos onde, pelas 16h00, defronta o SC Braga B. Hélder Cristóvão fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo da 43.ª jornada da II Liga.

"Vamos enfrentar uma equipa que joga bom futebol, disposta em 4x4x2, à semelhança do que faz a equipa principal, com boas dinâmicas, uma equipa que tem uma boa relação com a bola. Vão jogar em casa, frente ao seu público, não estão muito preocupados com a classificação e vão querer jogar um bom futebol e deixar uma boa imagem como têm feito este Campeonato", começou por dizer o treinador.

As "águias" vêm de um empate a três bolas na receção ao Vitória de Guimarães B e pontos precisam-se!

"Nós estamos mais necessitados de pontos, temos uma forma de jogar diferente, espero, acima de tudo, que seja um bom jogo de Futebol, entre duas equipas B que jogam bom Futebol, o que vai beneficiar certamente quem for ao Estádio", acrescentou.

Como está a equipa?

"Sinto a equipa com uma grande responsabilidade, com um grande dever de compromisso para com o Clube, para com os adeptos e para com o projeto que está implantado. Sabemos que este é um jogo que pode valer seis pontos, portanto, vamos fazer tudo para conseguir ganhar. Tem-nos faltado uma pontinha de qualquer coisa para ganhar os jogos mas acredito que vamos conseguir fazer nove pontos até ao final da competição e os jogadores têm isso tudo muito presente e é nestas alturas que eles, os treinadores e os Clubes se revelam e nós temos essa oportunidade, saindo assim de uma situação em que ninguém quer estar mas que, no fundo, nos fez crescer", explicou.

"Saímos da nossa zona de conforto para uma situação diferente, onde nunca tínhamos estado... mas não estou minimamente assustado pois acredito que todos juntos vamos sair desta situação", concluiu Hélder Cristóvão.

O SC Braga B – SL Benfica tem apito inicial para as 16h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/FoAn5hqWXUC0Ef5-Vbk3wg

Diavolo Rosso

Ricardim19

BlankFile

A ladainha do treinador é sempre a mesma. Depois é o que se vê dentro de campo...

joao_bruno