2ª Liga : SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

jgbg91

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2016, 15:38
Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: MTrigueiros em 30 de Abril de 2016, 15:31
Ou seja, Guedes e Nelsinho fora do jogo de segunda feira. Ou será que o Nelsinho faz 180 minutos em 50 horas?

Enfim, só peço os 3 pontos para sonhar com a manutenção ainda.

se os regulamentos não foram alterados, nelsinho e guedes estão automaticamente fora do jogo de segunda
Equipas diferentes.

olha que não, penso que se trata da mesma situação que foi, quando se tratou da situação entre porcos e lagartos, que apareceu um gajo a falar em intervalo temporal e arredondamentos.
Posso estar enganado mas creio que sendo provas e equipas diferentes podem jogar.

E isso dos arredondamentos não teve a ver com o atraso no regresso das cabines do Porto?

foi este o caso
O caso das 72 horas

"Se em termos competitivos a prova viveu a partir daí sem sobressaltos de maior, as coisas na secretaria voltaram a agitar-se há um ano. O caso das 72 horas, lembra-se? O V. Setúbal protestou o jogo com o FC Porto por os dragões terem utilizado Fabiano, Abdoulaye e Sebá, três jogadores que tinham representado a equipa B dos dragões menos de 72 horas antes. O Sp. Braga foi penalizado com perda de pontos na equipa B por situação idêntica com Emídio Rafael, mas tratava-se de jogos da I e II Ligas. O FC Porto alegou precisamente que os regulamentos eram omissos sobre a Taça da Liga e a justiça desportiva acabou por dar lhe razão."

Sinceramente não sei como estão os regulamentos nesta altura

paulomaia1972

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 15:41
Epah, se é para esta pouca vergonha, acabem com a merda da equipa B e mais nada. Dalcio?????o homem não sabe fazer um passe ou um remate!! dar prioridade a isto sobre uma meia final da taça da liga? O Guedes e o Nelson deviam jogar 2a. O Saponjic diga-se, tem jogado muito melhor que o Jovic e está muito mais entrosado. O J Carvalho não jogar então, é inqualificável.

concordo com as críticas mas não com a solução, não é por aí...

Glori88

Amigo das modalidades

Os regulamentos mudaram. Qq jogador que jogue na B hoje, pode jogar 2a feira

Tiago_I_

A permanência do Benfica B na segunda liga para mim é mais importante que a conquista da Taça da Cerveja.

O Benfica B descer seria uma facada na nossa formação e na possibilidade de surgirem mais jogadores como Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes na equipa principal.

Podem atirar pedras mas não dou grande importância à Taça da Liga..

IloveSLB2014

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2016, 15:46
Os regulamentos mudaram. Qq jogador que jogue na B hoje, pode jogar 2a feira
para mim a questão n é essa. é que o nelsinho guedes jovic se tiverem que jogar 2º feira n podem com os pés. Seriam pouco mais de 48 horas de repouso com viagem a braga pelo meio

Holbein17

Um gajo ainda tenta. Ainda esquece momentaneamente a qualidade de jogo da equipa, ainda acredita. Ainda conseguimos formular uns 11 iniciais decentes nas nossas cabeças. Mas depois a batuta regressa ao Hélder, sai o 11 e...

... e é isto. É cada pontapé nas costas que até andamos de lado.

(Que seja para ganhar, no entanto)

RedEagleNN

Boa equipa, dentro do possível. Já é excelente o Nunes e o Lytcov não jogarem. É pensa o Grimaldo não jogar, logo agora que temos os dois laterais fora, acho que fazia todo o sentido. Mas há Braga na segunda..

tacuaracardozo

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2016, 15:44
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 15:41
Epah, se é para esta pouca vergonha, acabem com a merda da equipa B e mais nada. Dalcio?????o homem não sabe fazer um passe ou um remate!! dar prioridade a isto sobre uma meia final da taça da liga? O Guedes e o Nelson deviam jogar 2a. O Saponjic diga-se, tem jogado muito melhor que o Jovic e está muito mais entrosado. O J Carvalho não jogar então, é inqualificável.

concordo com as críticas mas não com a solução, não é por aí...

Pois, como é obvio não é minha vontade que equipa B acabe, porque é um projecto importante. Se quisesse que acabasse nem me estava a importar sequer. Mas a questão é que o caminho já devia ter mudado há algum tempo, e, como não mudou, entre continuar assim e acabar, eu acho preferível a 2a.

Lurgee

Citação de: RGVC em 30 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2016, 14:37
Presente.... apoiar nas horas mais dificeis!!

btw: é no 1º de Maio, não é?

Edit: já vi que sim.

Quanto se paga? Estou a pensar ir

So vi agora que cheguei 4euros

Mr.10

AndreCruz11SLB