2ª Liga 44ª Jornada: SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

RedEagleNN

Devemos estar a levar um massacre do caralho. Até parece que estou a ver.

AndreGon

Este treinador transmite uma mensagem de confiança À equipa brutal  :2funny:

Orgulhosamente_SLB

Cosmic

Sousa_slb

que treinador

tudo na retranca

espero que vá embora no fim do campeonato

tacuaracardozo

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: fred_slb em 30 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:14
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:09
Ganda Nelsinho crl, e andamos nós com Almeidas na A.

Sim, o Nélson tem jogado pa caralho na equipa A.

Juízo.

Calculo que pretendesses dizer o André.

Mas o André não tem feito grandes jogos, no entanto o Nélson está em péssima forma. O André tem jogado simplesmente por isso.

Não. Queria dizer o Nélson.

A memória é muito curta. Só se lembram do último jogo. Pois eu lembro-me que o Semedo, que é um jogador que aprecio muito mas ao mesmo tempo tenho olhos na cara e acima de tudo sou da equipa e não do jogador A ou B, desde que regressou da lesão já fez vários jogos e em praticamente todos esteve mal, muito mal, daí não ter regressado à titularidade efectiva.

E justamente. Para o ano, se voltar ao seu nível, poderá ter nova oportunidade, mas, até lá, quem deve jogar é o Almeida, porque, apesar das suas limitações, dos 2, é o que tem comprometido menos.

Pois, mas eu não me esqueço do início de época do Nelson, que foi basicamente um dos motores da equipa, só acompanhado pelo Gaitan. Eram os únicos dois jogadores capazes de sevir de elástico no jogo, e transportar bola para o ataque. Após a sua lesão veio André Almeida, e vejam bemno que isso resultou enquanto não apareceu o Renato. Não tínhamos ninguém para transportar bola, e perdemos muitos pontos com isso. Sim o Nelson tem jogado mal nos jogos da equipa A desde que voltou, mas não acho que comprometa mais que o André Almeida, que no ataque vale 0 e na defesa, basta apanhar um ala rápido, já sai cruzamento do lado dele por todo lado. Aliás, tanto o Pizzi como o André Almeida deviam agradecer todos os dias de joelhos ao Fejsa por se fartar de limpar a borrada que eles fazer naquele lado direito. Basta estar atento. E continuo na minha, jogadores medianos até podem ser úteis, e este é isso mesmo, se tanto, é mediano, mas nunca para fazerem a quantidade de jogos a titular que este fez. Neste caso começam a ser uma limitação óbvia para a equipa.

Isaaquinho

O Hélder se tivesse um tronco no banco também o metia em jogo. Só tapar ainda mais a baliza.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2016, 17:27
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2016, 17:27
Ainda vai meter o redes suplente pra fazer companhia ao Miguel Santos.
Assim como assim ao menos ficávamos com um redes em campo.
Ya,dois meios dão um.

Orgulhosamente_SLB

Fase crítica do jogo.

É mandar o Covenant invadir aquela merda!!!

sbremoved_28408

Rei

O HC anda a fazer muita merda. Passa intranquilidade para a equipa com estas substituições de merda.

superman_forever

cartao vermelho para um jogador do covilha que esta a jogar com o guimaraes

Rodri_19

Já tirava o Nelsinho, ainda vamos levar com o Sílvio contra o Braga...