CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

The Horror

Citação de: Karel Alinho em 29 de Abril de 2016, 20:09
Quando chego ao ponto de desejar o Jimenez a jogar..está tudo dito.

Raul é só craque.

Se não o desejas a jogar, tens que melhorar a tua capacidade de apreciador de futebol.

Quando olham para a etiqueta do preço e não para a qualidade, dá nisto.


MitroGlicerina

Não sou médico, mas creio que naquele lance do corte do Almeida, estive perto de falecer.


JigSaw

Foda-se, acho que fiquei doente à pala deste jogo. Parece que tenho 41º de febre.

Mas pronto está feito, agora:


Manuel8

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2016, 21:01
O que é que estes vitos querem?? A culpa é do árbitro?? Ridículos.

Tens dúvidas que não se vai falar de outra coisa senão do Paixão por causa dos amarelos?

Claro que quando podia ter dado um 2º amarelo ao Pedrão ou lá como se chama, pelo critério que usa no jogo todo, não deu, os amarelos que ele dá é só porque deve receber 100 euros por cada amarelo ou coisa assim, os jogadores devem pagar multa e ele recebe 50% da liga.

alves6

O problema de tudo isto é que apesar destes vitos correrem muito, correm mal, ou seja são pouco compactos e defendem muito mal. Vai ser mesmo muito difícil o 35.

saivet


PattyBrooks

Este final de campeonato parece à Trapattoni. Exibições miseráveis, jogadores presos por arames, golos de bola parada.

Grizzli


melanda72


JPSilva

Citação de: KRF em 29 de Abril de 2016, 21:03
Se os osgas ganharem amanhã o nosso Glorioso a ganhar de aflitos últimamente alimenta no osguedo fundadas esperanças no titulo...

Guimarães com tantos amarelos conseguiu a proeza de terminar com 11 e nós tivemos uma expulsão estúpida diga-se em abono da verdade...

Está mais que feito há várias semanas.

diogo32

Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2016, 21:02
Estamos com a estrelinha toda....


Da-me o 35 Benfica

Sorte do crl que tivemos naquele remate do jimenez, se marcássemos o 2o o sporting era campeão

LR1904


Jonny-Venezuela

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2016, 21:02
Tudo isto é triste, já não consigo ficar feliz, se o Sporting amanhã tem a sorte de ganhar no Dragão estamos tão mas tão fodidos

Fodidos nada!

Temos que ganhar os dois jogos e ponto final!