CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Menino de Ouro RS

bSY

Faltam pouco mais de 3000 bilhetes para a Luz esgotar.
Neste momento estão vendidos cerca de 60.000 bilhetes.
Na presente época 2015/2016 entraram no estádio da luz, em todas competições, 980.113 pessoas, ou seja, no jogo de 6ta feira vai ser ultrapassada a barreira de 1 Milhão de pessoas no Estádio da Luz esta época.
Este é o verdadeiro colinho. Dos melhores adeptos do mundo.

Facebook, Avante Benfica

rolo de carne

rdr10

Citação de: Clau_21 em 27 de Abril de 2016, 18:41
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 18:34
Citação de: diob121 em 27 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 18:24
Citação de: diob121 em 27 de Abril de 2016, 18:02
Eu já fui muito pior do que sou agora. Neste momento estou mais calmo, estou mais preparado para o stress do jogo. Eu antes era uma pessoa tão nervosa por causa do maior. Eu partilho o mesmo sentimento de um user que vi. Quem já passou por um golos aos 92 de um cepo em pleno dragão, quem já passou por um golo aos 92 numa final da liga europa, quem sofreu 2 golos em 5 minutos na final da taça de portugal... já está muito preparado.

É claro que me passo com tudo e mais alguma coisa durante o jogo mas nada de partir merdas ou mandar murros em tudo o que mexe como fazia. Cheguei a partir um candeeiro, daqueles antigos, que tinham o mapa do mundo  ;D

Cheguei a estar a ver um Benfica vs Sporting em casa com os meus pais e o Cardozo ia marcar um penalty... e eu ajoelhado, desejoso que marcasse, o tacuara falha e eu super alto "filho da p***" "não vejo mais isto", começo a correr para o quarto, não aguentei, ligo a TV e golo logo de seguida de canto do Cardozo  ;D

E contra o Arouca o ano passado... estivemos a perder 1-0, demos a volta e quando demos a volta... corri a casa toda, parecia um doido. A mandar-me para o chão a chorar, foda-se. Que doença.

Bom jogo, eu e um dos meus melhores amigos iamos andando à pera dentro do estádio depois do golo do Cardozo no canto ;D ;D ;D
Foi um jogo de loucos!

Ele começou a chamar filho da puta ao Cardozo depois do Cardozo ter falhado e quando o Cardozo marcou no canto chamei-lhe eu filho da puta, e foi assim que tudo descambou ;D
O Roro? ;D até estou a imaginar a cena ;D

Yap.

rdr10

Citação de: redfox1904 em 27 de Abril de 2016, 18:50
Se os sapos conseguirem fazer melhor resultados contra os porkos no ladrão, que nós, em casa, contra este Guimarães....

Provavelmente vai acontecer, nós ganhamos 2-0 e eles 3-0.

mblopes

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: redfox1904 em 27 de Abril de 2016, 18:50
Se os sapos conseguirem fazer melhor resultados contra os porkos no ladrão, que nós, em casa, contra este Guimarães....

Provavelmente vai acontecer, nós ganhamos 2-0 e eles 3-0.
Por acaso, acho bem possível isso acontecer

piwo

Nao vou conseguir acompanhar o jogo, vou estar a voar para Varsovia. Espero que nao me desiludam.  O0

Nao sei como vou aguentar estar no aviao sem ver o resultado, damn it.

Joaquim Ferreira Bogalho

Dois...daqui a quarenta e oito horas às se joga há 22 minutos...

lb69

1ª de 3 finais, mais uma vez irei dar o meu apoio incondicional, rumo ao (TRI)NTA5, espero casa cheia e se as coisas no inicio não começarem a correr bem, não comecem a assobiar, puxem todos para o mesmo lado e apoiem a equipa do principio ao fim.

SLB4EVER!!!

MrFire

Tem que ser à Eusébio.

Ganhar todos os duelos, imprimir raça e conquista em cada disputa de bola ou de corpo

ARRG

Ora sai mais um processo resolvido,os sapoides vão ter que nos indemnizar em 58 mil euros,referentes aos estragos no nosso estádio em 2013 :clap1: :clap1: :clap1: