CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

phylozoff

E vamos cantar              pelo Benfica que é Maior que Portugal.... :whistle2:
:slb2: rumo ao 35

avc10

Tou a ficar como o Forçado. Já só penso "e se o Tomané marca um chouriço?", "e se o Miguel Silva engata?"...

Se acabarmos por ganhar este campeonato, o primeiro sentimento vai ser de alívio...

paraguaio3

Citação de: avc10 em 27 de Abril de 2016, 20:07
Tou a ficar como o Forçado. Já só penso "e se o Tomané marca um chouriço?", "e se o Miguel Silva engata?"...

Se acabarmos por ganhar este campeonato, o primeiro sentimento vai ser de alívio...

O Tomané até pode fazer um poker... Já não joga no Vitória  :)

SigaPaVinho

Citação de: paraguaio3 em 27 de Abril de 2016, 20:12

Tá lá o Henrique Dourado que ainda é pior.

paraguaio3

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2016, 20:34
Citação de: paraguaio3 em 27 de Abril de 2016, 20:12

Tá lá o Henrique Dourado que ainda é pior.

Não o trocava por nenhum dos nossos 3 avançados... ;) compreendo a ansiedade que se sente nestes dias, eu também a tenho, mas acredito que se entrarmos bem, e jogarmos o que sabemos, eles é que têm de se preocupar connosco!  O0

XineloBranco

Francescoli

Ganhar categoricamente. É muito importante.

Se não der, ganhar só.

marcosantos

Citação de: XineloBranco em 27 de Abril de 2016, 20:48
então como é que é? vamos jogar outra vez contra o bayern???

o futebol é uma coisa estranha.

no domingo antes de o Benfica marcar eu só pensava , fdx já só faltam 15 minutos e o Benfica ainda não marcou já temos pouco tempo para marcar. depois do golo do raul já pensava, fdx ainda faltam 15 minutos, tanto tempo , isto devia acabar era já...

e é isto... :estrelas:

SCunha11

Ganhar! Não interessa como, nem por quem...metam lá uma batata dentro com a ponta do nariz e fico satisfeito.

XineloBranco

Citação de: marcosantos em 27 de Abril de 2016, 20:54

no domingo antes de o Benfica marcar eu só pensava , fdx já só faltam 15 minutos e o Benfica ainda não marcou já temos pouco tempo para marcar. depois do golo do raul já pensava, fdx ainda faltam 15 minutos, tanto tempo , isto devia acabar era já...

olha que não foste o único :)

nuno golos 21

Citação de: marcosantos em 27 de Abril de 2016, 20:54

E eu queria que o jogo continuasse! !!
Para ver o Benfica vencer por 2 ou 3.
Nada de "medo" homens
Somos Benfica !!!!
SPORT LISBOA E BENFICA! !!!!!

RRocha

Gondoriz

mramalhadas

dvck

Sim, o Guimarães é a equipa que melhor joga à bola no tugão.