CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

20Nico Gaitan20

EM CASA NÃO ESTOU MUITO PREOCUPADO SINCERAMENTE.

VAMOS GANHAR COM MAIOR OU MEOR DIFICULDADE.



RUMO AO 35 :slb2:

Diavolo Rosso

Vai ser um jogo muito complicado, teremos que entrar com tudo para evitar surpresas.

Siga, RUMO AO 35 :metal:

Festivus

Neste jogo convém ganhar com uma vitória algo expressiva tipo 3-0 ou assim para pressionar o Sporting de Jesus. Assim são capazes de borrar a cueca no Dragão.

minimix

Jogo para ganhar, sem qualquer margem de erro.
Para susto já bastou o jogo com os chocos, espero que não se repita.

slb4ever33

É uma merda de hora para uma sexta feira, aos que vão conseguir ir gritem e puxem por eles apesar dos nervos começa a ser o psicológico também a contar e todo o apoio é importante.

Ganhar ganhar ganhar!!


magoslb

Citação de: minimix em 24 de Abril de 2016, 23:21
Jogo para ganhar, sem qualquer margem de erro.
Para susto já bastou o jogo com os chocos, espero que não se repita.

Leva o comprimido para meteres debaixo da língua, vai ser ferro e fogo.  :cool2:

heisenberg

O Guimarães vem para este jogo na sua pior fase da época (não vence há 11 jogos). Entrar fortes no jogo, marcar cedo e partir para uma boa exibição é o que eu desejo (e o Pizzi a começar no banco!).

ELITE

Pizzi ou Sálvio é essa a minha dúvida

de resto nem sequer poupava andré almeida....

é os mesmos do costume para ganhar e depois esperar que no dragão o scp não vergue o porto

minimix

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: minimix em 24 de Abril de 2016, 23:21
Jogo para ganhar, sem qualquer margem de erro.
Para susto já bastou o jogo com os chocos, espero que não se repita.

Leva o comprimido para meteres debaixo da língua, vai ser ferro e fogo.  :cool2:
Não preciso, já tomo medicação para o coração diariamente  :coolsmiley:


manager2013


RedEagleNN

Não me interpretem mal, mas para este jogo só peço que já estejamos a ganhar por 4 aos 15 minutos. Não sei se aguento mais um jogo como este.

Lúcio Gomes

Citação de: ELITE em 24 de Abril de 2016, 23:23
Pizzi ou Sálvio é essa a minha dúvida

de resto nem sequer poupava andré almeida....

é os mesmos do costume para ganhar e depois esperar que no dragão o scp não vergue o porto
Até punha o Guedes a jogar. Esteve bem nos últimos jogos...e tem levado a B as costas!