CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Red Eyes

Uma goleada com um golo de diferença chega-me perfeitamente.
:slb2: :slb2: :slb2:



marcosantos

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Abril de 2016, 23:50
João Teixeira e Victor Andrade por serem nossos n poderão jogar. Bouba Saré lesionado tb n poderá. N sei se têm mais alguém lesionado

mas acho que esses nossos jogadores não são titulares no guimarães.

Blitz

Se ganharmos este jogo, estou convicto que seremos campeões.

IloveSLB2014

Citação de: marcosantos em 24 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Abril de 2016, 23:50
João Teixeira e Victor Andrade por serem nossos n poderão jogar. Bouba Saré lesionado tb n poderá. N sei se têm mais alguém lesionado

mas acho que esses nossos jogadores não são titulares no guimarães.
o Bouba saré era indiscutivel até se lesionar

Mythical

Amanhã no feriado as bilheteiras estarão abertas ou fechadas?


Xanghai

Vamos encher a Luz...a equipa precisa de nós. Ganhar ao Guimarães significa estar a 2 jogos do tri.

Vamos Benfica

Laranjeira

Ederson; Nelson Semedo (poupar o 5º amarelo do Almeida para jogar no Funchal), Lindelof, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato, Pizzi (a minha dúvida...se devia jogar de inicio), Carcela (Gaitan a entrar na 2ª Parte), Jonas e Mitro.

Em caso de termos resultado a nosso favor, gerir Renato Sanches (precisa de descansar um jogo), Pizzi e Mitro ou Jonas



SLBRulez

Citação de: Blitz em 24 de Abril de 2016, 23:55
Se ganharmos este jogo, estou convicto que seremos campeões.
Estou convicto que se ganharmos os 3 jogos somos campeões.
O jogo do Rio Ave é que era, agora é este é que decide.

Decidem todos, todos contam.

Blitz

Óbvio que sim, capitão óbvio.

Acredito numa escorregadela dos sapos no ladrão. Uma vitória nossa frente ao Vitória deixa-me convicto que morre aí.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Sálvio, Jonas e Jimenez.