CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

força Benfica


dvck

Citação de: Diogo_94 em 25 de Abril de 2016, 17:51
Citação de: Messi87 em 25 de Abril de 2016, 15:59
Já foram vendidos 51 mil bilhetes para o Benfica- Vitória de Guimarães
Ele a 3 dias do jogo em casa com o V. Setubal disse que já tinham sido vendidos 55 mil bilhetes, no entanto nem sequer chegaram a ser 55 mil no jogo, portanto isso para mim e vindo dele vale muito pouco

O facto de venderes 55 mil bilhetes não quer dizer que tenhas 55 mil pessoas no estádio. Há sempre pessoal do red pass (cativos) que não pode ir e esses bilhetes já estão vendidos à partida.

Bilhetes vendidos é diferente de assistência no jogo.

klik

Citação de: Diogo_94 em 25 de Abril de 2016, 17:51
Citação de: Messi87 em 25 de Abril de 2016, 15:59
Já foram vendidos 51 mil bilhetes para o Benfica- Vitória de Guimarães
Ele a 3 dias do jogo em casa com o V. Setubal disse que já tinham sido vendidos 55 mil bilhetes, no entanto nem sequer chegaram a ser 55 mil no jogo, portanto isso para mim e vindo dele vale muito pouco

tipo... ele conta os Lugares Redpass... que teoricamente já estão vendidos. Se colocam lá os pés ou não isso é outra historia!!


Red Eyes

Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2016, 17:31
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2016, 16:35
Gostava de ir, mas não vai dar :(

Pode ser que consiga ir ao último, com o Nacional...
eu vou a este e não ao último, tenho o aniversário da minha namorada  :disgust:
Fazes mal. Davas-lhe um bilhete para o jogo de presente... :angel:

klik

contra o Setubal.. a diferença entre estar 55 mil ou 60 mil.. foi Redpass, por ser 2º feira!!


MadMax 1904


cipri_slb

A euforia que se está a criar depois do Rio Ave faz me um pouco de confusão 2013 está bem perto, hoje já vi pessoas como o Jaime Antunes dizerem que o Benfica vai ser campeão....  Não é um dado adquirido que o Sporting vá perder pontos por isso não temos nenhuma lufada para sequer perder pontos como tivemos em outros anos.  Espero que a equipa saiba que temos mesmo de ganhar ao Guimarães como tivemos de ganhar aos outros todos anteriores porque o Sporting é bem capaz de ganhar ao Porto.

magic_maker

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2016, 18:35
A euforia que se está a criar depois do Rio Ave faz me um pouco de confusão 2013 está bem perto, hoje já vi pessoas como o Jaime Antunes dizerem que o Benfica vai ser campeão....  Não é um dado adquirido que o Sporting vá perder pontos por isso não temos nenhuma lufada para sequer perder pontos como tivemos em outros anos.  Espero que a equipa saiba que temos mesmo de ganhar ao Guimarães como tivemos de ganhar aos outros todos anteriores porque o Sporting é bem capaz de ganhar ao Porto.

Há apenas a euforia normal de mais uma vitória.
Todos sabemos que nada está ganho, e que vem aí outra final.


Clau_21

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2016, 18:35
A euforia que se está a criar depois do Rio Ave faz me um pouco de confusão 2013 está bem perto, hoje já vi pessoas como o Jaime Antunes dizerem que o Benfica vai ser campeão....  Não é um dado adquirido que o Sporting vá perder pontos por isso não temos nenhuma lufada para sequer perder pontos como tivemos em outros anos.  Espero que a equipa saiba que temos mesmo de ganhar ao Guimarães como tivemos de ganhar aos outros todos anteriores porque o Sporting é bem capaz de ganhar ao Porto.
ah pois, 2013 foi há pouco tempo, e doeu tanto que ainda não dei nada como certo.

6f é para ganhar e depois logo se vê ;)

Dudek

Já davam era informações sobre o comboio do Benfica. Um gajo vai do crl mais velho, num dia a meio da semana em que tem os compromissos profissionais,e nem horários ainda há para me poder orientar.

E já comprei os bilhetes há quase 1 dia, e ainda não os recebi no telemóvel  :-X  Já mandei mail para lá, e nada, não respondem.

flsb

Há pessoal que confunde contentamento com euforia .Estamos contentes porque ganhámos ontem em Vila Conde uma das finais que temos . Onde é que está o mal ?

IloveSLB2014

Estou confiante que vamos ganhar este jogo e dar um passo de gigante rumo ao trigésimo quinto campeonato da nossa história.

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA, ÉS A MINHA VIDA!

:metal:

Mr.Costa

Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Renato

Carcela
Gaitan

Jonas
Jimenez

crslb