CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Toronto_SLB

Citação de: Tapion em 26 de Abril de 2016, 14:00
Ederson
N.Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Gaitan
Gonçalo Guedes/Carcela
Jonas
Mitroglou
O Mitroglou nao me parece estar no seu melhor.  Eu entrava com Jimenez em vez dele.

joaopedropj

Desta vez acredito que o estádio vá mesmo esgotar! Jogo fundamental, uma vitória faz subir a diferença para 5 pontos e aumenta imenso a pressão do Sporting para o jogo de sábado! BENFICA

Benfanatic

Eu punha Almeida e Samaris, preocupa-me + que o Fejsa nao jogue na Madeira :confused:

Skol

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2016, 14:36
Citação de: Tapion em 26 de Abril de 2016, 14:00
Ederson
N.Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Gaitan
Gonçalo Guedes/Carcela
Jonas
Mitroglou
O Mitroglou nao me parece estar no seu melhor.  Eu entrava com Jimenez em vez dele.

O Jiménez joga mais (muito mais) quando saí do banco.

Orgulhosamente_SLB


Shoplifter20


Toronto_SLB

Citação de: Benfanatic em 26 de Abril de 2016, 14:42
Eu punha Almeida e Samaris, preocupa-me + que o Fejsa nao jogue na Madeira :confused:
O Almeida tambem esta' em risco de levar o quinto amarelo.

ana_lopes2009

antena 1 avançou a nomeação de Artur Soares Dias, da AF Porto, para o clássico entre FC Porto e Sporting, no próximo sábado, no Estádio do Dragão, referente à 32.ª jornada da Liga.

Segundo a mesma fonte, no jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães, sexta-feira, no Estádio da Luz, vai estar Bruno Paixão, da AF Setúbal.

salvas.ra


ana_lopes2009


ana_lopes2009



Grissom

Prevejo jogo difícil. Entrar com o espírito de querer resolver o jogo o mais rapidamente possível, metendo as batatas que pudermos logo na 1ª parte.

SusanaAfonso