CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.

É muito isto.

Eu quando vou ao estádio faço umas figuras bem piores do que faço em casa. Mas durante o jogo nem noto, depois fico a pensar nas merdas que fiz.

Ah e nos jogos que vou ao estádio quando o Benfica está empatado os minutos voam. A 1ª parte do jogo com o Rio Ave pareceram-me 10 minutos. Fizemos o 1-0 e aqueles 15 minutos finais duraram mais que os outros minutos todos.

FAGL_BEN

Nesta altura, jogar em casa parece criar muita ansiedade aos jogadores do Benfica. Parece que muitos adeptos não perdoam e, à mínima falha, desatam a assobiar a equipa, elevando assim os níveis de nervosismo e contribuindo para que tudo corra ainda pior.

Agora, a três jornadas do fim, só temos uma alternativa: apoiar incondicionalmente a equipa.

Quem se achar perfeito e olhe para os jogadores como máquinas que fique em casa!


Só seremos campeões, com  TODOS a fazerem o seu trabalho - uns, jogando, outros, apoiando.

(O jogo com o Vitória não vai ser fácil - tenho a certeza que farão tudo para nos tirar pontos. E não nos esqueçamos do jogo da primeira volta, com uma vitória nossa tirada a ferros!)



Mittelstürmer

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2016, 11:39
Só pedia uma vitória tranquila.  :ashamed:

É que o meu coração já merecia um pouco de descanso!

O nosso, companheiro..o nosso! A cada jogo tenho envelhecido uns 5 anos, a minha filha depois do jogo em Vila do Conde chamou-me... avô!

SigaPaVinho

http://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/josue-condicionado

O apronto de hoje ficou ainda marcado pela ausência de Josué nos trabalhos de campo. O defesa está condicionado, tal como Bruno Gaspar e Pedro Correia. Lesionados continuam Alex e Bouba, que não voltam a jogar esta temporada.

Este jogo cheira tanto a Vitorilada, vamos levar com um autocarro  :-X
Não estou nada confiante  :-X

Rodrialex

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Abril de 2016, 20:51
http://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/josue-condicionado

O apronto de hoje ficou ainda marcado pela ausência de Josué nos trabalhos de campo. O defesa está condicionado, tal como Bruno Gaspar e Pedro Correia. Lesionados continuam Alex e Bouba, que não voltam a jogar esta temporada.



Este jogo cheira tanto a Vitorilada, vamos levar com um autocarro  :-X
Não estou nada confiante  :-X

Nem que fossemos jogar com os iniciados do Monte da Caparica tu sentias te confiante. O0

maria pinto

Tenho visto os últimos 3 jogos com o meu pai mas acabamos por não ver o fim juntos , o meu pai começa a a disparatar chama nomes a toda a gente e começo a discutir com ele e sou obrigado a expulsá-lo do meu quarto, vai ver o resto do jogo para a sala com a minha mãe!No fim juntamos-nos outra vez e festejamos!Mas andamos uma pilha de nervos aqui em casa!

Covenant

Se o jogo estivesse controlado, acho que o Fejsa se vir amarelo devia forçar o vermelho.

mar_vivo


dmc

Citação de: Covenant em 26 de Abril de 2016, 20:57
Se o jogo estivesse controlado, acho que o Fejsa se vir amarelo devia forçar o vermelho.

Completamente.
Samaris tem que ser titular contra o Braga. Aliás, tenho a certeza que o RV irá rodar a equipa

Sylphs

Citação de: maria pinto em 26 de Abril de 2016, 20:56
Tenho visto os últimos 3 jogos com o meu pai mas acabamos por não ver o fim juntos , o meu pai começa a a disparatar chama nomes a toda a gente e começo a discutir com ele e sou obrigado a expulsá-lo do meu quarto, vai ver o resto do jogo para a sala com a minha mãe!No fim juntamos-nos outra vez e festejamos!Mas andamos uma pilha de nervos aqui em casa!

Fodax, exactamente o mesmo aqui. Com a diferença de o mandar para o café  :rir:

maria pinto

Citação de: x0262614 em 26 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: maria pinto em 26 de Abril de 2016, 20:56
Tenho visto os últimos 3 jogos com o meu pai mas acabamos por não ver o fim juntos , o meu pai começa a a disparatar chama nomes a toda a gente e começo a discutir com ele e sou obrigado a expulsá-lo do meu quarto, vai ver o resto do jogo para a sala com a minha mãe!No fim juntamos-nos outra vez e festejamos!Mas andamos uma pilha de nervos aqui em casa!

Fodax, exactamente o mesmo aqui. Com a diferença de o mandar para o café  :rir:
Por isso mesmo neste queria um jogo sossegado para ver com o meu velhote na boa!

Slipknot_BMC

Citação de: dmc em 26 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: Covenant em 26 de Abril de 2016, 20:57
Se o jogo estivesse controlado, acho que o Fejsa se vir amarelo devia forçar o vermelho.

Completamente.
Samaris tem que ser titular contra o Braga. Aliás, tenho a certeza que o RV irá rodar a equipa

limpa na Taça a Liga?

e que nao percebi qual a vantagem de forçar o Vermelho como tem falado por aqui.