CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Shoky

Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: minimix em 26 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 22:28
Citação de: minimix em 26 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 19:04
O que pode acontecer é por ser uma 6ªf às 19h muitos redpass não conseguirem ir.

Mas espero que esteja casa cheia. Faltam 3 finais, está quase!! :)
Se calhar vou lá para ao pé de ti, ainda não sei bem...
Serás bem vindo! :)
No ultimo jogo já fui para lá, estive ao pé do Mestre30, mas é estranho ver ali.
E sei que sou bem vindo, não chateio ninguém e o palavrão maior que digo é poça :whistle2:
A sério? Eu do meu lugar vi o Mestre30 e até lhe mandei sms e tudo! E ele viu-me que eu disse adeus ;D



hertz

Incrível como num dos jogos mais importantes destas últimas jornadas, em que está em causa a luta pelo título, se nomeia o pior árbitro da Liga, que é também o pior árbitro de sempre

Realmente, há casos como ver o Paixão ser árbitro, Ventura a ser titularissimo na I Liga, Nuno Luz a ser jornalista... que nos mostram que tudo na vida é possível

cesarslb

Nada de euforias...um empate e é a depressão total...por isso a quem vai estar presente apoio total que a equipa vai precisar para tentar furar a defesa...Carrega Benfica

SLB_5_Estrelas

Um aparte, é oficial a data do jogo com o marítimo a 8 de maio, as 20h30?


MALU15

O Manuel Cajuda como treinador fora de moda, agora também se lembrou de vir agoirar com o resultado deste jogo. O que vale é os jogos do Benfica, servirem para alguns terem os seus minutos de glória "botando faladura" aos microfones da Antena 1, RR ...


Alento

Citação de: Pikes em 26 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Brincamos?!?!?!?!     ::bater:: ::bater:: ::bater::

:knuppel2:
Estive no primeiro e no segundo. No primeiro já eramos campeões.

Carlitos Tevez

Citação de: Skol em 27 de Abril de 2016, 00:16
https://www.youtube.com/watch?v=YJ0iVn_cfY8

Mais que nunca Benfica ..  :ashamed:
Adoro este vídeo está mesmo brutal... Vemos como se estivessemos a assistir dentro do estádio, acho que é por ser no Bessa que tem esta atmosfera que sem dúvida toca nos jogadores.

Slipknot_BMC


ForçadoBloqueio

Citação de: MALU15 em 27 de Abril de 2016, 00:18
O Manuel Cajuda como treinador fora de moda, agora também se lembrou de vir agoirar com o resultado deste jogo. O que vale é os jogos do Benfica, servirem para alguns terem os seus minutos de glória "botando faladura" aos microfones da Antena 1, RR ...

Podes meter aqui? :ashamed:

ARRG

Mandem internar o caracóis :crazy2:

MALU15

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2016, 00:36
Citação de: MALU15 em 27 de Abril de 2016, 00:18
O Manuel Cajuda como treinador fora de moda, agora também se lembrou de vir agoirar com o resultado deste jogo. O que vale é os jogos do Benfica, servirem para alguns terem os seus minutos de glória "botando faladura" aos microfones da Antena 1, RR ...

Podes meter aqui? :ashamed:
http://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/22h30-26abr-edicao-mario-rui_a1_914283

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2016, 00:36
Citação de: MALU15 em 27 de Abril de 2016, 00:18
O Manuel Cajuda como treinador fora de moda, agora também se lembrou de vir agoirar com o resultado deste jogo. O que vale é os jogos do Benfica, servirem para alguns terem os seus minutos de glória "botando faladura" aos microfones da Antena 1, RR ...

Podes meter aqui? :ashamed:

este Forçado é bipolar...