CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Tifosi

Pizzi deveria jogar de inicio?

Eu acho que já deveria ter sido poupado nos 2 ultimos jogos, por isso NÃO.

Por mim entrava de inicio o Guedes, mas OK que entre o Salvio.

Gaitan, acho que pode continuar, mas o Carcela continua a merecer mais minutos. Mas acho que podem perfeitamente trocar no minuto 60.

Fora isso é manter o mesmo 11. Sim Raul para mim deve continuar no banco neste jogo, na Madeira acho que entrava com o Mexicano de inicio.

Mas sabendo como é o departamento clinico do Benfica é aguardar pelos desenvolvimentos.


Dejavu_Text

O que nos fazemos e tudo sorte e obra do divino espírito Santo, não haja duvida, mas o que e certo e que este Ano fomos a única equipa que conseguiu fazer três golos ao Atlético de Madrid, a dor de *** e lixada. :slb2:

Carrega Benfica :flagglorioso:

Rei

Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2016, 22:14

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
A bilheteira para o SL Benfica - V. Guimarães encerrou hoje com cerca de 59 mil ingressos vendidos. Ainda podes garantir o teu lugar no jogo da 32.a jornada da Liga NOS!

BAMBORA CARALHO

Vai esgotar. Eu acredito.

slb4ever33

http://www.dn.pt/sociedade/interior/marcha-lenta-de-4-mil-taxis-contra-a-uber-vai-paralisar-lisboa-na-sexta-5146099.html

Jogo ás 19h de uma sexta feira com paralisação de táxis (embora seja de manha não se pode confiar que não paralisam o resto do dia o que faz com que haja mais carros) é a tempestade perfeita para estar o caos no transito em Lisboa  :estrelas:

KunAguero16

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2016, 22:14

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
A bilheteira para o SL Benfica - V. Guimarães encerrou hoje com cerca de 59 mil ingressos vendidos. Ainda podes garantir o teu lugar no jogo da 32.a jornada da Liga NOS!

BAMBORA CARALHO

Vai esgotar. Eu acredito.

Ainda faltam há muita hora de venda, vamos lá ver!
Espero é que não faltem muitos RP's.

ARRG

Só para dizer o seguinte,o Sr. Hugo Miguel está reservado para o jogo na Madeira,ele vai ter que apitar um jogo nosso e vai ser esse :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

J_PN

Tenho amigos com RP que vão faltar, infelizmente. 19h é apertado para quem mora a 50km e sai as 18h ou mesmo às 19h do trabalho.

SLBRulez

Muita mas muita cabeça neste jogo e nos restantes, só peço isso.

Red Eyes


ForçadoBloqueio

Citação de: ARRG em 27 de Abril de 2016, 22:53
Só para dizer o seguinte,o Sr. Hugo Miguel está reservado para o jogo na Madeira,ele vai ter que apitar um jogo nosso e vai ser esse :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Confirmo. Ele ou Xistra.

ARRG


dmc



Orgulhosamente_SLB


Baron_Davis