CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Andris

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2016, 00:14
Record noticiou esta noite que já foram vendidos 59000, ou seja, sobram uns 4500 a 5000 por vender.
Bem, a ver se enche. E que esteja um bom ambiente, se não for pedir muito.









Aguia_Vitoria04

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2016, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2016, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: PSantiago88 em 27 de Abril de 2016, 23:46
Já é depois de amanhã.

Ai cum caralho.

Até a hora do jogo me está a atrofiar. Jogar um jogo destes a uma sexta às 19:00 é mesmo a pedir pra nos fodermos.

Por acaso estou igual, foda-se! :buck2:
Outro?!
Crl, Forçado! A última vez que foste optimista, vá...realista, foi em Vigo?

Sim, estava lá, estava! E quis sair ao intervalo. O meu irmão mais velho não deixou. No fim, troquei um cachecol mais merdoso que tinha por um do Celta que ainda hoje guardo...
Foda-se! Eu levei 7-1 em Alvalade, na bancada central dos gajos. Debaixo da pala, caralho! Tinha levado 4-2 do Porto na Luz uns dias antes para a Supertaça e fui num autocarro de portistas (800 km) 15 dias depois ver o Rui Águas espetar três batatas ao Zé Beto. Fizemos a dobradinha nesse ano.
Eu sou pessimista em último grau. Mas este ano temos que ganhar.
Custe o que custar, crl!


Amigo Benfiquista, também estive no estádio nesse jogo. No meio da nossa claque!

Os lagartos "ganharam" nesse dia a "Taça Campeões (agora chamada Liga Campeões)" na cabeça/mente deles!!.

As visões actuais do lunático que os comanda agora. Os tempos mudam mas repetem-se os ciclos! Clube de invejosos e ressabiados da vida! Gente de merda, sem adjetivação possível.

Fomos Campeões 5 meses depois, de forma estrondosa!! E inequívoca!!

Paralelo com o que sucederá esta época, acredito e amanhã lá estarei na nossa Catedral!

Tenho enorme respeito por pessoas que tenham dificuldades mentais. Não tenho (mesmo) nenhum respeito por estes lagartos atuais que são dementes, bandos de uma nova "seita" (leia-se religião fictícia) que Bruno Carvalho está a fomentar naquelas bandas!!

Tenho provas: já fui ameaçado de morte por um membro atual da JUVELEO, há poucos meses atrás, quando num café festejei um golo do Benfica! (jogo fora, no Moreirense, 30 Janeiro passado - não sou de aqui lançar boatos quaisquer que sejam.

Isto é muito grave: tenho provas que o energúmero (cerca de 40 anos de idade) é da claque lagarta! Conheço - de vista - o sogro até (um labrego, até pode estar a chover, que anda sempre com boné scp). Ele não sabe, mas participação na PSP já tem - se algo ocorrer doravante.

Tudo isto para vos dizer: estamos perto de um feito enorme, num país em que o ódio e inveja - marca do Sporting, comandado por um mitómano que mente mais depressa que respira e vai  tentando fomentar a "sua seita"- são uma imagem de marca!


Voltando ao início do comentário deste post: só sei que passados 5 ou 6 meses, fomos CAMPEÕES! Com enorme mérito!

Desta vez: TRI-CAMPEÕES!

Amanhã, toda Nação BENFICA em uníssono! Rumo ao 35!!


cavpacores

Pessoal preciso de ajuda

Posso entrar com uma mochila com roupa extra para o meu filho,  toalhetes, fraldas e água!?

Ele tem 3 anos e andamos sempre com esta mochila feita para eventos maiores

Obrigado pela ajuda

É a nossa primeira vez

RodrigoVivo

Já amanhã!

Toca a afinar bem a voz para fazermos o inferno e juntos alcançarmos os 3 pontos.

sabujo

Citação de: cavpacores em 28 de Abril de 2016, 07:42
Pessoal preciso de ajuda

Posso entrar com uma mochila com roupa extra para o meu filho,  toalhetes, fraldas e água!?

Ele tem 3 anos e andamos sempre com esta mochila feita para eventos maiores

Obrigado pela ajuda

É a nossa primeira vez

Não creio que vás ter problemas. Já fui de mochila cheio de tralha para um BenficaXPorto e passei na boa. Desde que seja para uma das centrais, possivelmente nem te revistam.