CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

policeMAN

Consegui 5 convites..
mais 5 Benfiquistas do Norte para apoiar a equipa!!

Acho que ainda tenho um red pass a mais...

David.A

Citação de: policeMAN em 29 de Abril de 2016, 09:36
Consegui 5 convites..
mais 5 Benfiquistas do Norte para apoiar a equipa!!

Acho que ainda tenho um red pass a mais...

Não vais dar uso ?! Eu faço por ele!  ;D

Ru10

O jogo mais importante da história do futebol mundial e galático.

melanda72

Citação de: ChEsTeR em 29 de Abril de 2016, 09:28
ainda haverá bilhetes à hora do jogo?
Duvido ontem acho que já havia muito poucos, mas não custar tentar pode haver desistências.  :coolsmiley:

L@udrup

Citação de: mramalhadas em 28 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: L@udrup em 28 de Abril de 2016, 23:07
Muita humildade para este jogo e entrar com mais atenção do que contra o Setubal...

Não será nenhum passeio, muito longe disso...


Sim, o Conceição é amigo de autocarros e incutir raiva nos jogadores. Muita atenção.
Não duvido que venha mesmo de autocarro e a jogar em contra ataque...

Muita atenção a este jogo, será jogo para 1-0 no máximo...

L@udrup

Citação de: Ru10 em 29 de Abril de 2016, 09:47
O jogo mais importante da história do futebol mundial e galático.
estes 3 jogos que faltam são os mais importantes de sempre da história do Benfica e de alguns jogadores neste momento que estão no plantel do Benfica.

Para não falar dos adeptos que são o mais importante, e muitos deles, incluíndo eu, nunca viram o Benfica Tri-campeão..


supersueca

já apareceu alguém a dizer que vamos perder e que os sapos vão golear o crac?

Bethoven

O Guimarães é das equipas que mais bofetadas me tem dado.

Desde empates em casa á derrota na Taça de Portugal.

Vamos lá a ter atenção a este jogo, não falhar!

FilipeCarneiro

Desculpem o Off-Topic, mas comprei o jogo na no site do Benfica para ver no telemovel porque estou num casamento. Alguem que já o tenha feito me sabe dizer quando é que ligam o jogo, se é mesmo só às 19 horas em ponto ou antes ?

Franco1904

Puta que pariu! Hoje acordei com o cheiro a Estoril que nem vos digo nada...que puta de trauma.

Já anteontem,(o Benfica é do crl) sonhei que estavámos empatados com o Guimas em casa 2-2 e que o Defesa Direito era eu no lugar do Almeida.

A sensação de sentir o título a fugir das mãos e não conseguir fazer nada (aquela cena mesmo à sonho em que parece que não temos força nenhuma nos movimentos) foi angustiante até que depois entrou o Argel para o meu lugar  :D
Curiosamente, não me lembro do final do sonho, vá se lá saber quanto ficou...

Realmente o Benfica tem uma influência na nossa vida que é digna de estudo psiquiátrico !!!

Com isto só posso desejar que chegue rápido a hora do apito final para entrar no estádio e gritar, gritar, gritar!

NÃO ME FODAS BENFICA!

mikedoom

Ando com uma ansiedade enorme... Hoje quase não preguei olho!

David.A

Escuta o desejo de uma Nação. Nós só queremos o Benfica (TRI) Campeão!

Vamos lá, até os comemos!!!

L@udrup


Juninho Petrolina

Citação de: FilipeCarneiro em 29 de Abril de 2016, 09:58
Desculpem o Off-Topic, mas comprei o jogo na no site do Benfica para ver no telemovel porque estou num casamento. Alguem que já o tenha feito me sabe dizer quando é que ligam o jogo, se é mesmo só às 19 horas em ponto ou antes ?
amigo podes me explicar como isso funciona?...hoje pela primeira vez esta época não vou á luz