CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Diogo20

Ando desde quarta-feira com uma infeção no ouvido que me impede ouvir do lado esquerdo, ao menos Benfica, dá-me uma alegria esta semana.


kirdord

BORA LA!!!!!! o Tempo parece que não anda e estou com um nervoso miudinho... que só passa qd começar a bola....

1h26... para o apito.

Mão de Vata

Se não puder ser de outra forma, até 1-0 com um auto-golo do Vitória e uma exibição sofrível serve.

Nas últimas 4 jornadas não julgo exibições. É conquistar os 3 pontos da forma possível.

A nota artística não vem na história.



imightbewrong


ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2016, 17:21
1h38m, Helder Conduto sauda os telespectadores.

Se não for pedir muito, pára com as tuas actualizações por favor. Está a dar um ar de que vem aí merda que não estou a gostar...

rolo de carne

Eu na aida e não vejo nenhuma das estrelas do Sb

Desilusão

Benfiquismo


Mão de Vata


misticaslb

Um azar do Kralj
Página gostada · 4 min  ·

Está tudo a pensar no mesmo!



:rir: :rir: :rir:

vrtds

É tão lindo andar no metro e pelas ruas de Lisboa e ver pessoal com cachecois e camisolas do Benfica, graudos, crianças.. Todos muito orgulhosos, que vontade de começar a cantar pelo Glorioso..
Daqui a nada so a vitoria interessa,  ganhar, ganhar e ganhar...

Mão de Vata

Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2016, 17:41
É tão lindo andar no metro e pelas ruas de Lisboa e ver pessoal com cachecois e camisolas do Benfica, graudos, crianças.. Todos muito orgulhosos, que vontade de começar a cantar pelo Glorioso..
Daqui a nada so a vitoria interessa,  ganhar, ganhar e ganhar...

Passei há bocado no Cais de Gaia e já havia malta com a camisola do Maior num café.

Thorondor

Citação de: kirdord em 29 de Abril de 2016, 17:34
BORA LA!!!!!! o Tempo parece que não anda e estou com um nervoso miudinho... que só passa qd começar a bola....

1h26... para o apito.

Eu estou igual mas só me passa quando acabar o jog.... campeonato.... de futsal que é o ultimo.  :ashamed: