CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

barrospt

O "tavinho" se o arbitro for imparcial aos 60 minutos no máximo está na rua.



ROBINHO

O serginho amiguinho do cão claro que vinha com 3 centrais, e vão distribuir fruta a torto e direito

Lima

Que a estorilada não se repita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meimurpi

Mas estes gajos têm alguma coisa a ganhar para ir jogar a defender? É a cena do dinheiro? Eu acredito mais na interferência do campeonato. Eles vão fazer tudo para fazer o Benfica perder pontos e resolver o campeonato. Já o Sporting não têm nada a ganhar porque estão atrás e portanto nem pensam em estorvar.

Vamos lá Benfica, bola nas linhas e procurar sobreposições. Não é difícil.

Gondoriz


Patrick_slb

Completamente calmo hoje. Bis de Jonas e golo de Pizzi. Tranquilo.

marcosantos

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2016, 18:39
O serginho amiguinho do cão claro que vinha com 3 centrais, e vão distribuir fruta a torto e direito

por acaso este ano o sérgio já empatou o judas em guimarães, 0-0

ForçadoBloqueio

O Dalbert não estava lesionado?

Esta merda anda mesmo muito milhão à roda! Mas muito milhão, meus amigos!

saivet

https://www.youtube.com/watch?v=WgXgfEI1XhM

"Quem vai marcar os golos vai ser portanto.. o jogador"

"Trator de relva vai marcar um golo? - Também vai, um.. Mas o árbitro vai anular. Porque são uns gatunos"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

HoMiCiDaL


imightbewrong

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2016, 18:39
O serginho amiguinho do cão claro que vinha com 3 centrais, e vão distribuir fruta a torto e direito
Ele quer a cadeira de sonho.

van33

No final da primeira parte já temos os 3 pontos na contabilidade

Rei

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2016, 18:39
Cheira tanto a Estorilada foda-se!!!!

Eu fico parvo como aceitam estes posts de merda aqui. As pessoas já sofrem tanto com o clube e querem tanto ganhar e ainda vem gente desta para aqui dizer merda.

A mim cheira-me a outra coisa... Tu deves ter um grande problema. Quantas vezes já disseste isso?