CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Trapattoni

Só se surpreende quem estava distraído
Temos de jogar com muita cabecinha

Darko

Quando foi tudo dito e feito. A verdade é que temos mais que obrigação de ganhar.
Capitão Óbvio falou.



ROBINHO

Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2016, 18:40
Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2016, 18:39
O serginho amiguinho do cão claro que vinha com 3 centrais, e vão distribuir fruta a torto e direito
por acaso este ano o sérgio já empatou o judas em guimarães, 0-0
Ainda lutava pela europa, e por acaso jogou bem aberto, agora jogam para nada

RedEagleNN

Isto é tudo tão evidente que até mete nojo. Desejo que massacremos estes gajos.

É que os gajos não têm nenhuma justificação (desportiva) para jogar assim. A época deles está feita, mais acima ou mais abaixo, não saem dali. Sem pressão nenhuma, era normal virem à Luz discutir o jogo cara a cara. Como fizeram noutros campos, quando ainda tinham objetivos. Tudo às claras.

Toronto_SLB

E' sufocar-los logo de inicio.  O golo acabara' por aparecer e acho que ate' vai ser cedo.

Pedro_ElMago_10

Vale tudo, quero se foda, se jogarmos o que sabemos os 3 pontos são nossos.

Muito mais preocupado com a forma do Benfica. Como sempre penso em 1º no Benfica.

Angel_Eye

Pizzi hoje devia de estar no banco pra ter a noção que só tem andado a fazer merda nos ultimos jogos



costapequeno


SigaPaVinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2016, 18:41
O Dalbert não estava lesionado?

Esta merda anda mesmo muito milhão à roda! Mas muito milhão, meus amigos!

O Dalbert, o Josue, e o Pedrão penso que tbm esteve condicionado...

barrospt

O Vitória a jogar em 3-5-2, se calha de marcar golo o Cristão ainda tem um colapso mental e começa a gritar golo pensado que era a Juve que estava a jogar  :rir: