CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Bailey

Citação de: Miguelito22 em 29 de Abril de 2016, 18:57
Marcar um jogo para as 19 horas de uma sexta de trabalho... genial!!!!

Varias pessoas so vão conseguir entrar já com a primeira parte a meio.
eu nem posso ir ao jogo
parte-me o coraçao tar a ouvir o hino deste lado e nao tar lá, cada vez que o oiço





Minerva

Tou com os pelos dos braços arrepiados ao ouvir isto cantado pelos adeptos.

alfredo





nuno666

Citação de: RedEagleNN em 29 de Abril de 2016, 18:43
Isto é tudo tão evidente que até mete nojo. Desejo que massacremos estes gajos.

É que os gajos não têm nenhuma justificação (desportiva) para jogar assim. A época deles está feita, mais acima ou mais abaixo, não saem dali. Sem pressão nenhuma, era normal virem à Luz discutir o jogo cara a cara. Como fizeram noutros campos, quando ainda tinham objetivos. Tudo às claras.

Sera um jogo mt complicado, onde vamos apanhar mais um adversário fortíssimo pela a frente, temos que ter cabeça e juízo e sermos humildes para mim entrava a matar para marcar um golo, depois com calma recuava as linhas para eles saírem da toca, e com cuidado tentava fazer o segundo golo, depois se o conseguíssemos que seria mt bom colocaria samaris, andre almeida e fejsa no centro retirando Mitroglou e so jogando com jonas na frente, e depois meus amigos tou farto de vitorias morais...tentaria no mínimo apartir dos 70 minutos queimar 15 minutos de tempo de jogo, substituições jogadores que estão a "morrer" duas ou ate três vezes de assistência ao Ederson, varias vezes duas bolas em campo...cartooes amarelos a jogadores que não estejam em risco e que não tenham 3 cartões amarelos, e por fim mesmo ao fim segurara a bola e não passar quase do meio campo...Com esta mentalidade vencedora e com luta podemos ultrupassar este grande obstáculo chamado Guimarães...VIVA O BENFICA

Miguelito22

Citação de: Formaggio em 29 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: Miguelito22 em 29 de Abril de 2016, 18:57
Marcar um jogo para as 19 horas de uma sexta de trabalho... genial!!!!

Varias pessoas so vão conseguir entrar já com a primeira parte a meio.


jogo na próxima 2ª. querias o quê?
Jogar as 8 ou 8 e meia da noite.


imightbewrong