CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

HuRi

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2016, 19:54
Quais malas qual crl. É preciso relembrar que é graças a este Guimarães aguerrido que estamos em primeiro? O mesmo Guimarães que venceu o Porto este ano?

Estamos pessimos. Pizzi, Renato, Eliseu, muito mal.

O RV vai ter de arranjar soluções, e arranjá-las rápido!

mas também é preciso te relembrar que este Guimarães neste momento não precisa de andar a jogar feio para o pontinho? Que objectivos tem?

rolo de carne


Shoky

Se o futebol fosse chutar contra o adversário o Pizzi era Bola de Ouro

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2016, 19:55
Pizzi, renato e Gaitan deven achar que estão a ganhar.... so pode.

MAS ELES SABEM QUE SO A VITORIA INTERESSA ?

FODASSE!
O Jonas tem padrinhos fixes é?

redfox1904

Nem sei o que diga.... Estou farto de sofrer.
Sempre todos muito ansiosos.
Que karma....

Biscai@

Defesas-laterais e extremos de rir... passa por aqui os grandes problemas do Benfica, André Almeida, Eliseu e Pizzi não por si só grandes jogadores, fora de forma são medonhos, desesperam qualquer um, fdx.
Mitroglou também está apático e o Gaitan está a ter uns bons rasgos mas só a espaços... parece-me que a equipa quebrou fisicamente.

GTtdi_SLB

eu nao consigo criticar o jogo do SLB ate agora, esta primeira parte foi demasiado física, tactica. Espero por um guimaraes a rebentar pelos 70 minutos, vamos ver se a puta da bola consegue entrar antes da fase do desespero.

van33


ruio1999

Citação de: senhorcoluna em 29 de Abril de 2016, 19:52
Voltou o Benfica de Rui Vitória! Ele nem sabe o que fazer! É isto!
Então o Benfica que lutou taco-a-taco com o Bayern era o de quem? :confused:

MiguelPalma92

Jimenez por Eliseu, Talisca por Fesja e Carcela por Pizzi isto já ao intervalo.

Nuno Portmore

O segundo jogo com o Bayern representa o estouro físico da equipa. O Rui Vitória deveria ter percebido isso e colocado sangue novo na equipa.

Guedes, Jimenez, Semedo, Samaris.

E até o Fejsa, que tem jogado muito bem, não é o jogador que necessitamos neste tipo de jogos. Em casa, tem que ser com o Samaris.

oliverghost

O Almeida chega a meio do meio-campo do Guimarães e pronto... já chega, vai já daqui.

Pokrl

Cheira-me a Estorilada. Os próximos jogos são todos de tripla. Só me apetece chorar.

Jamal


desertfox

Queres ver que vamos arrumar as botas contra estes cágados? Mas tu queres ver? Puta que pariu está merda...foda-se. Pensava que pelo menos este que têm menos pressão iriam ganhar bem, mas pelos vistos...