CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Sousa_slb

jogadores sem vontade de serem campeoes.

jogadores a serem uma nulidade jogos e jogos seguidos e nao os tiram do campo.
enfim

poliban

Únicos a tentar algo diferente, Lindelof e Jonas.

Voltámos aos cruzamentos da linha do meio campo, desesperante.


Trapattoni

O Pizzi continua um zero à esquerda, não sei como é que continua a ser titular em todos os jogos, muito mal o Rui Vitória na gestão

LR1904



senhorcoluna

Citação de: ruio1999 em 29 de Abril de 2016, 19:56
Citação de: senhorcoluna em 29 de Abril de 2016, 19:52
Voltou o Benfica de Rui Vitória! Ele nem sabe o que fazer! É isto!
Então o Benfica que lutou taco-a-taco com o Bayern era o de quem? :confused:
O dos jogadores.

JustMe

Fiem-se no Porto e no Braga, fiem-se. A jogar assim, esqueçam. Mesmo.

bnfc

Primeira parte oferecida. Deixaram o tempo andar a achar que o golo poderia surgir a qualquer altura e, se não surgisse, ainda havia a segunda parte.

Agora só temos 45 minutos para resolver o jogo. E se não marcarmos nos primeiros 15 minutos, começa a pressão insustentável.

Mas vamos ver. O Guimarães tem 4 amarelados. Se continuar a jogar assim durinho ainda perdem um jogador não tarda.


pasfomp



O'Brien

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Abril de 2016, 19:54
Uma parte avanço.O Mitroglou já acertava o remate fds aquilo não se pode falhar.

Esquece..esse já deu o que tinha a dar. Espero que me cale e marque 2golos, mas tem me estado a desiludir bastante.


jmpferre


John Locke

Esta 1ª parte deixa-me envergonhado, sinceramente...

Estamos tão perto de conseguir um feito extraordinário depois de termos estado a 7 pontos, temos este jogo importantíssimo e fazemos esta primeira parte de merda a jogar em Casa com o Estádio cheio...

Aposto que se tivéssemos sofrido golo, vinha logo avalanche ofensiva como contra o Setúbal, assim como ainda está 0-0 o pessoal fia-se que mais cedo ou mais tarde o golo aparece...

Não quero ver nova "Estorilada"!