CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

desertfox

Em casa, é sempre está merda, tempo e mais tempo á espera sei lá do que? Estamos a jogar em casa caralho...em casa caralho...mas eu agora vou ter que mamar todos os jogos com isto...sempre com o coração nas mãos á espera do milagre...acordem caralho, mexam essa merda desse cu...

mMateus


RedEagle1

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2016, 20:00


Adeus 35. A sorte não vai durar para sempre.
Tas muito confiado que vais ganhar amanha. Desaparece daqui viciado.

Manuel8

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2016, 20:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2016, 19:59
1 lance de perigo em 45 minutos. E o treinador com cara de fralda no banco.
As balizas no Sexial devem ter 10 metros de largura por 3 de altura.

Não servia de muito já que não chegamos sequer a posição de rematar à baliza na área, e também não rematamos de longe.

luca22

E não marcamos na baliza grande.. que os jogadores mais gostam, foda-se

JustMe

Até o público já percebeu o que vai acontecer. Não me venham com a conversa do físico, isto é algo mais. Ninguém se mexe, ninguém procura desmarcações, todos paradinhos. Jonas e Mitro desligados, Gaitán e Pizzi inexistentes, Eliseu e Almeida com cruzamentos disparatados... Cheira a desespero. Que balde de água fria.

Benfiquista_

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Abril de 2016, 20:00
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 19:58
Desde Munique.

Esse jogo pagou factura muito alta.O jogo que lá fizemos, foi brutal e deixou marcas.

Vai ter que ser com sofrimento.

La esta o que andam a fazer os meninos no Estoril Open, quando temos objectivos por cumprir,desculpa mas faz me confusão.
Eles até podiam ir,desde que depois jogásssemos bem.

Nesta altura é obrigatório a concentração.

E isso não estám suceder.

HighOnFire

Que faça pelo menos uma substituição ao intervalo foda-se!

REDONE

É tirar Gaitan e meter o Carcela . Que assim já ganhamos.


Diogo20

Só desejo que o campeonato acabe. Já estou farto de sofrer.


Rigters

É complicado tentar perceber onde é que uma equipa que não cria oportunidades de golo credíveis, vai conseguir ganhar os dois jogos e meio que falta para ser campeão. É acreditar...

KRF

A ansiedade está a tomar conta dos jogadores e quando assim é fica mais complicado...

Exigimos muito mas os gajos são humanos mas o que queremos é ganhar por isso toca a jogar como se não houvesse amanhã