CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Red Bullet

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 20:59
Vencemos caralho!!!

Menos 20 anos de vida.

Pior que tacabo lol
mais um pouco e eu fico como a minha falecida bisavó q chegou aos 103!

Grizzli


Pokrl


misticaslb

Citação de: homemdaclasse em 29 de Abril de 2016, 21:00
Citação de: KRF em 29 de Abril de 2016, 20:59
Andre Almeida biorroiu a pintura...que falta de cerebro

Assim nao joga com o Braga...e joga com o Marítimo. Sendo só amarelo, nao limpava com o braga.

O André foi inteligente.

O resto é haters.



Sylphs

Citação de: SLusoB em 29 de Abril de 2016, 21:02
Não entendo como na 1º parte há pessoas a dizer estoril, estoril 2.0 e o caralho. Por amor de deus, para isso mais vale não fazer nada. Profetas da desgraça ja bastam lagartos e tripeiros não? FORÇA BENFICA, DA-ME O 35

São infiltrados... é denunciar!

Vik

Fdx assim não dá... É pedir muito uma vitória sem um enfarte?

Já só faltam 2 vitórias! Não desistam!

FreddyAduFan

a ver se o porto da uma ajudinha para isto aliviar um bocado porque iso ta a ficar ridiculo

JPSilva

Citação de: SLusoB em 29 de Abril de 2016, 21:02
Não entendo como na 1º parte há pessoas a dizer estoril, estoril 2.0 e o caralho. Por amor de deus, para isso mais vale não fazer nada. Profetas da desgraça ja bastam lagartos e tripeiros não? FORÇA BENFICA, DA-ME O 35

Nada a ver, o Benfica com o Estoril teve 10 oportunidades e não conseguiu marcar. Hoje foi exactamente o oposto.

Jeremy


HighOnFire

Jogo fraquíssimo, valeu pela vitória. Agora é ver o que acontece amanhã.

cfSLBcg

Porque estao tao chateados os gajos do guimaraes...parece que perderam o campeonato, fdx

SimaoMiccoli


alfredo


Grizzli

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2016, 21:02
Tudo isto é triste, já não consigo ficar feliz, se o Sporting amanhã tem a sorte de ganhar no Dragão estamos tão mas tão fodidos
PUSSY

KRF

Se os osgas ganharem amanhã o nosso Glorioso a ganhar de aflitos últimamente alimenta no osguedo fundadas esperanças no titulo...

Guimarães com tantos amarelos conseguiu a proeza de terminar com 11 e nós tivemos uma expulsão estúpida diga-se em abono da verdade...