CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

william

Muito pouca cabeça...

Andamos a abusar da sorte.

mais 3 pontos

siga



misticaslb

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2016, 21:02
Tudo isto é triste, já não consigo ficar feliz, se o Sporting amanhã tem a sorte de ganhar no Dragão estamos tão mas tão fodidos

Confiança total no Futebol Clube do Porto, instituição nobre e de excelência.

Força Porto, avante!

Grizzli

Citação de: voas18 em 29 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2016, 21:02
O Guimarães até parecia que estava a lutar pela permanência. Deviam ter poucos incentivos deviam...
qualquer equipa que se prese tem de jogar com vontade de vencer, não acredito que tenha havido incentivos
HAHAHAHAHAHA ENGANA ME QUE EU GOSTO

nevers0ft

Valeu pelos 3 pontos, que é o que interessa...

A equipa tá presa por arames...

Rodar com o Braga.

PB_124

Uma pessoa acaba por.morrer por este clube. Saiu do estádio feliz mas mais perto do caixão.
Amo-te Benfica mas não me faças mais destas :)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Schuldiner

Citação de: Karel Alinho em 29 de Abril de 2016, 21:04
Se os lags perdem amanhã e o jogo na Madeira for assim...eu morro.

Se ganham amanhã, o jogo nos Barreiros será como tem sido estes últimos cinco jogos.

20simao1

foda-se

1ª parte de merda, stream a diminuir-me o intervalo, tive que basar ao intervalo e ainda não estou a ver e é golo.
Fico meio fodido uns 10 mins, venho aqui ao fórum e tal, e quando me volto a sentar  não jogam nada outra vez.

Não pode ser mais uma vez  1ªs partes de merda.
Se bem que o que importa é os 3 pontos, é o que se salva de hoje aliás,  e continuamos com números fenomenais depois do jogo na Choupana.

Carrega Benfica, rumo ao 35

JPSilva

Citação de: voas18 em 29 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2016, 21:02
O Guimarães até parecia que estava a lutar pela permanência. Deviam ter poucos incentivos deviam...
qualquer equipa que se prese tem de jogar com vontade de vencer, não acredito que tenha havido incentivos

A diferença física entre as outras equipas e o Benfica neste momento é tão grande que não são precisos incentivos nenhuns.

The Horror

FILHOS DA PUTA DOS VITÓS E A CHÁZADA AO INTERVALO.

Pareciam uma manada de bois em fúria a tentar marrar no vermelho. DOPING, FDX!

Qual seria o incentivo destes montes de merda? É o andradismo ou a mala de guito dos lags?

Nojo desta equipa de andrades dopados de merda!

diamonds

Estes jogos estão a ''matar-me''. Até por isso espero que amanhã o Sporting não ganhe. Quanto ao nosso jogo, a exibição foi pobre, não fosse aquele golo logo a abrir a 2ª parte e não sei não... Mais uma vez a equipa não soube ter posse de bola em vantagem, além de terem sucedido os erros individuais patéticos que iam deitando tudo por terra. Valeu mais uma vez o Ederson que é um guarda-redes incrível. Enfim, ''rezo'' para que amanhã os gajos percam pontos.


JustMe

Ora bem, meus amigos, a coisa é simples: ou o Sporting perde pontos amanhã, ou podemos esquecer o campeonato. Esta equipa está miserável e não aguenta nem mais uma jornada a "jogar" desta maneira, muito menos fora. Exibição absolutamente execrável, a fazer lembrar o ano do Trap.