CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Stanic

Encaro estes três pontos como aqueles que não ganhamos mas merecíamos em casa contra o porto.

Nesta altura o mais importante é ganhar. Faltam dois, siga.

lipe_slb

Nós com a derrota dos porcos, vamos estar muito apertados para a madeira....

bazofio

Citação de: J Pinto em 29 de Abril de 2016, 21:27
Este jonas com esta experiencia como e possível a segundos do fim não consegue reter a bola e ganhar um canto

Este Sálvio era tao bem vendido. O gaitan tirando o lance do golo nada fez

Estamos todos rotos. Laterais sao maus. Hoje apenas tres jogadores estiveram bem
O monstro fejsa
Ederso
Jinenez

Is outros nem se mexiam.  Nao acertam um passe. Zero.

Culpa da gestão nao feita com tondela acadêmica e outros.
Com um bocadinho de mais sorte pode ser que MESMO ASSIM consigamos a manutençao. Eu acredito!

Mestre

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: clipper_slim em 29 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2016, 21:09
A equipa està espremida . Vai ser assim até ao fim ... na raça e no sofrimento . Perdemos muitas energias para recuperar os 7 pontos e na boa campanha na champions .

Esta equipa dos vitòs mete nojo . Que la chupen .

E perdemos muita energia quando andámos a fazer poucas ou nenhuma substituições em jogos que estavam 3-0 ao intervalo.

Mas nisto só se vai falar se algo correr mal.

Isso não é bem verdade.

Os jogadores mais substituídos até agora foram:

Mitroglou - 16
Pizzi       -  14
Jonas     -  11
Gaitan    -   8

Não é verdade ?
Quantas vezes jogou o Nélson quando estava no banco e estavam 2 ou 3 ou 4-0 ao intervalo ? Quantas vezes jogou o Salvio  nessas circunstancias ?

Andavam a entrar Taliscas e companhia em vez de se tentar recuperar o Nélson e o Salvio. Estes dois só entravam em caso de necessidade, pois quando podiam lá andar a recuperar competição não se fez porque era bom ganhar por muitos.

E nisso, podes meter os números que quiseres, porque eu vi os jogos todos da época e sei bem o que vi, não preciso de números.

O Nelson fez jogos a titular que se arrastou pelo campo, hoje o Eliseu não perdeu lances perigosos e o André fez um pouco jogo, mas não tem o elan de outros. Felizmente que o que se escreve aqui vale de pouco na vida real

Angus M

Muito, muito complicado, como já se esperava, a equipa está demasiado ansiosa, depois nota se que alguns jogadores estão de rastos, o que leva a que a equipa esteja desequilibrada, apenas conseguimos dar velocidade ao nosso jogo, através das arrancadas do Renato e por vezes do Gaitan. Não sofremos um golo por manifesta sorte e azelhice do adversário e depois dificilmente as coisas mudariam a nosso favor.

Precisamos mesmo que amanha o Sportung perca pontos, estamos no limite, senão as coisas ainda podem complicar e muito

william

na segunda vou la estar, no estadio.

regresso a casa.

o RV que se deixe de merdas e rode a equipa. não ha ca hipotecas do titulo. seria ridiculo deitar a perder uma recuperação a todos os niveis épica + champions de bom nivel por causa da taça da liga.  bem sei que é sempre para ganhar, e tambem reforço isso, mas com cabeça. não se lembre de repetir o 11.

SLB Stars

Podemos ganhar os próximos dois jogos com uma diferença de um golo que assino já. :)

Fejsa em forma é dos melhores jogadores do campeonato, maquinão, MVP claramente :metal:

JJD

CMTV nao sao dois jogos da liga dos campeoes contra os alemaes que causam desgaste fisico lollllllllllllllllll  so dois ?!
:2funny:

BlankFile

Citação de: alfredo em 29 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: bazofio em 29 de Abril de 2016, 21:23
Estou completamente a CAGAR DE ALTO para o bom futebol nesta fase. Quero é os 3 pontinhos no fim dos jogos que faltam nem que seja com golo ás 5 tabelas. Fartinho de ver a vaca dos outros esta epoca e nas outras nós a jogar futebol artistico e a perder tudo no fim.
tb se tem que ser capaz de vencer sujo!

Isto é verdade. Não se fazem Campeões, sem exibições sofríveis também.

Mas o Benfica, já anda a abusar da sorte em demasia. Não deixa de ser irónico que nas últimas 6 jornadas, tivemos apenas um jogo com resultado e exibição mais folgados e que foi contra o Braga, que seria à partida o jogo teoricamente mais complicado que teríamos pela frente, até ao final do Campeonato.

São mais duas finais que temos pela frente e ainda vamos ter que sofrer que nem cães, para ganhar isto.

janete94

um sportinguista acabou de dizer que os jogadores do guimaraes deviam ter desistido do jogo depois da agressao do A.A. e que o Benfica podia perder o jogo assim.

depois começou a insultar-nos.

Depois disse que acreditava mais em aliens que no sporting campeão.

Depois começou a cantar músicas do Benfica.

Agora está a aziar porque diz que a Luz não estava cheia e tinha muito menos pessoas que as 60k.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o que este clube faz às pessoas

diabo maiato

Citação de: Arceus_17 em 29 de Abril de 2016, 21:31
Envelheci 130 anos nos últimos 5 jogos
Zero crença numa surpresa do Porto amanhã. Vai ser até ao fim.
zero crença num ponto sequer do Sporting, a não ser que o ASD lhes dê uma mão......

Benfiquista_

Tenho calafrios só de pensar se os lagartos amanhã ganham e depois irmos à Madeira.

Queira deus que os andrades ganhem amanhã.

Não andamos a jogar nada.

E em estou aliviado e apreensivo ao mesmo tempo.

Nem sei o que sentir ao certo.

zefo

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Abril de 2016, 21:29
Estamos ligados às máquinas, completamente.

Muitos jogadores querem correr e as pernas já não respondem...

O Teu comentario fez-me lembrar isto
https://www.youtube.com/watch?v=R-6M5FukAoE

Sylphs

Citação de: tiffosi em 29 de Abril de 2016, 21:20
ESTAMOS A LEVAR COM CACETETE AO PE DA ESTÁTUA! DIVULGUEM ESTA MERDA . ESTAO A VARRER TUDO , ESTAO AQUI CRIANÇAS . QUE VERGONHA ! FILHOS DA PUTA

Fdx mas o que se passou? esses pandeleiros estavam a fazer um cordão e a impedir malta de sair porquê ?

RedEagle1

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2016, 21:24
Citação de: klik em 29 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2016, 21:20
E o Salvio, ou muito me engano, ou acabou mesmo para isto. É penoso vê-lo tentar acelerar. Pizzi não pode jogar mais até ao final da época, é menos um; as laterais são criminosas, e depois olhamos para o banco... e choramos. Continua a ser ridícula a falta de controlo que temos sobre o jogo depois de marcarmos, parecemos aquelas equipas islandesas de segundo escalão a gerir a bola. Muito apreensivo para o que aí vem. Se o Sporting ganha amanhã, ganha esta merda. Estamos a tremer como nunca vi uma equipa bicampeã tremer na minha vida. Alguém acredita seriamente que aguentamos dois jogos assim? Está bem...

2 jogos fora?!

Já corrigi... Estava a pensar na Madeira.
Adoras o Sporting pa!!! Nao te sai da boca esse clubezeco mesmo na hora da nossa NOSSA Vitoria.