CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

cfSLBcg

Citação de: Mestre em 29 de Abril de 2016, 21:28

Citação de: cfSLBcg em 29 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2016, 21:09
A equipa està espremida . Vai ser assim até ao fim ... na raça e no sofrimento . Perdemos muitas energias para recuperar os 7 pontos e na boa campanha na champions .

Esta equipa dos vitòs mete nojo . Que la chupen .

E perdemos muita energia quando andámos a fazer poucas ou nenhuma substituições em jogos que estavam 3-0 ao intervalo.

Mas nisto só se vai falar se algo correr mal.

Acho que isso são manhas que um treinador só vai ganhando com os anos em equipas grandes....

O anterior era bom a gerir, substituía aos 89 min
O outro aprendeu muito cá e da pior forma....mas se fosse mm bom podia ter aprendido tanto!
De qualquer maneira os finais de campeonato a massacrar foram poucos...

Pikes

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2016, 21:33
um sportinguista acabou de dizer que os jogadores do guimaraes deviam ter desistido do jogo depois da agressao do A.A. e que o Benfica podia perder o jogo assim.

depois começou a insultar-nos.

Depois disse que acreditava mais em aliens que no sporting campeão.

Depois começou a cantar músicas do Benfica.

Agora está a aziar porque diz que a Luz não estava cheia e tinha muito menos pessoas que as 60k.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o que este clube faz às pessoas

Vocês conhecem pessoas estranhas...

clipper_slim

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: clipper_slim em 29 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2016, 21:09
A equipa està espremida . Vai ser assim até ao fim ... na raça e no sofrimento . Perdemos muitas energias para recuperar os 7 pontos e na boa campanha na champions .

Esta equipa dos vitòs mete nojo . Que la chupen .

E perdemos muita energia quando andámos a fazer poucas ou nenhuma substituições em jogos que estavam 3-0 ao intervalo.

Mas nisto só se vai falar se algo correr mal.

Isso não é bem verdade.

Os jogadores mais substituídos até agora foram:

Mitroglou - 16
Pizzi       -  14
Jonas     -  11
Gaitan    -   8

Não é verdade ?
Quantas vezes jogou o Nélson quando estava no banco e estavam 2 ou 3 ou 4-0 ao intervalo ? Quantas vezes jogou o Salvio  nessas circunstancias ?

Andavam a entrar Taliscas e companhia em vez de se tentar recuperar o Nélson e o Salvio. Estes dois só entravam em caso de necessidade, pois quando podiam lá andar a recuperar competição não se fez porque era bom ganhar por muitos.

E nisso, podes meter os números que quiseres, porque eu vi os jogos todos da época e sei bem o que vi, não preciso de números.

O Salvio regressou contra o Porto. Desde essa altura, em 11 jornadas foi lançado 6 vezes e no Bessa foi titular.

Em relação ao Nelson tendo em conta a boa condição do André neste momento não acusando desgaste fisico, não me parece que seja uma questão verdadeiramente importante.

Os jogadores que se desgastam mais são os da frente. E foram esses que o Rui mais rodou, como já te mostrei, mas se para ti o que interessa é a tua verdade e os números não te dizem nada. Siga.  O0

klik

Citação de: TFFS em 29 de Abril de 2016, 21:30
agora os lagartos estao a queixar se de que o Eliseu devia ter sido expulso.

quanto ao Benfica, exibiçao sofrivel e assustadora. mas ganhámos, quase "sem saber como". o que importa e que estamos perto.

AHAHum não lance que nem amarelo é!! TIpo.. lol. Aquilo é o tipico cumprimento que todos fazem.. é ridiculo.

Diferreira

Realmente tivemos sorte no remate do Mitro a centímetros do poste, naquele remate à trave do Jimenez, na defesa do gr do Guimarães que deu pontapé de baliza, no anti-jogo da 1ª parte...só sorte este Benfica!

É verdade que não estamos a jogar muito bem, mas também é verdade que temos sido sempre melhores que os adversários e os únicos a querer ganhar.
Dizer que se o Sporting ganha amanhã perdemos o campeonato é simplesmente ridículo... Mas claro que no fim os mesmos que dizem isso agora vão dizer que sempre acreditaram...

JJD

quem e este careca da TVI ? O arbitro foi melhor que os jogadores do Benfica e o Guimaraes nao merecia ter perdido disse a besta

SLB Stars

Dimaria31

Nao gosto deste benfica. Tar a sofrer dos 0 aos 95 não é pra nós :(

kingvata

Doi-me ver o A.Almeida e o Eliseu jogar...mas é que doi mesmo! Porra! :disgust:

Star

Só de pensar no jogo na madeira perco logo 15 anos de vida

zizou

A agressividade dos jogadores do Vitória meteu nojo, o Ederson podia se ter lesionado a sério com aquela entra desnecessária.

Irimiás

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: Irimiás em 29 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: meimurpi em 29 de Abril de 2016, 21:08
Se o Sporting ganha amanhã, não será fácil ser campeão. O Benfica é sorte e mais sorte e mais sorte. Há pouco mais que isso neste final de campeonato.

Tenho reparado nos teus comentários, o que não é difícil, pois chamam a atenção.

Respeito outras opiniões, mas já começa a enjoar.

Não te cansas?

Em boa verdade, ele não disse nada de errado. O Benfica de momento está muito aquém do que deveria fazer durante 90 minutos, exige-se mais qualidade de jogo, mesmo com os resultados positivos que temos obtido. Vamos ter muito que penar até ao fim da época se esta "qualidade de jogo" se mantiver. Nestes últimos 4 jogos a população Benfiquista envelheceu uma década...

Estes comentários duram há meses. Sempre a mesma ladaínha: não jogamos nada, é só sorte, bla bla bla...

A certa altura cansa ler estas merdas. Não é por ter razão neste jogo, que apaga o que anda a dizer praticamente desde o início do campeonato.

Inscrevi-me aqui recentemente, portanto admito que tenhas razão quanto ao user em questão, dado que não estava cá para o ler. Se assim for, realmente não faz sentido, já que houve uma sequência sólida de bons jogos da nossa parte a certa altura.

Mas em relação ao presente, acho que tem algum fundamento, temos de melhorar o nosso jogo consideravelmente, porque se formos a depender somente de lances de bola parada, erros dos adversários, ou mesmo sorte, sem qualquer desprimor para com a qualidade individual dos nossos jogadores e para com os resultados em si, vão ser dois jogos de dificuldade acrescida sem necessidade para tal e isso parece-me óbvio. Temos plantel para ganhar os próximos dois jogos de forma séria, sem desperdiçar metade de cada jogo como temos feito.

Olos

Tiraram-me um peso enorme dos ombros... isto tira-me anos de vida. Espero que o sporting não ganhe amanhã para andar mais descansado...

BENFICA!!