CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

ala-direita

Não me venham com histórias sobre a dignidade do Guimarães,um clube que já não luta para nada veio jogar à Luz da forma mais indigna: anti-jogo recorrente, faltas consecutivas, provocações, alguns jogadores a espumarem raiva...se não soubesse diria que aqueles gajos das riscas cinzentas estavam a disputar a final da champions e que o triunfo dava direito a prémio milionário.

Porcos comprados!

NoRemorse82

Algum video da expulsão do AA??? por causa dos cabrões do Arena não pude ver...

Lurgee

Citação de: william em 29 de Abril de 2016, 21:14
e agora vou mas é para a cama, que ja são quase 2 da matina onde estou... e amanha tenho de estar a pé as 7

o que um gajo faz por amor ao Benfica!

Onde estás?

KRF

Mais um jogo de sofrimento na linha dos últimos 3 jogos e isso deixa-me algo intranquilo..

Não gostaria de ser campeão com a ajuda do fcp mas a ganharmos jogos com o credo na boca que amanhã haja um empate o que nos daria algum alguma tranquildade para as 2 jornadas finais..

Mesmo para um leigo como eu é notório que a equipa quebrou fisicamente por isso acho que o nosso RV deverá dar folga a alguns jogadores que andam presos por arames porque é n vezes mais importante ganhar o tricampeonato do que ir á final da taça da liga..

Darkboy

O futebol merece que uma equipa como o Vitória perca. Todos os jogos.

É lidar.

SigaPaVinho

alfredo

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: alfredo em 29 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: bazofio em 29 de Abril de 2016, 21:23
Estou completamente a CAGAR DE ALTO para o bom futebol nesta fase. Quero é os 3 pontinhos no fim dos jogos que faltam nem que seja com golo ás 5 tabelas. Fartinho de ver a vaca dos outros esta epoca e nas outras nós a jogar futebol artistico e a perder tudo no fim.
tb se tem que ser capaz de vencer sujo!

Isto é verdade. Não se fazem Campeões, sem exibições sofríveis também.

Mas o Benfica, já anda a abusar da sorte em demasia. Não deixa de ser irónico que nas últimas 6 jornadas, tivemos apenas um jogo com resultado e exibição mais folgados e que foi contra o Braga, que seria à partida o jogo teoricamente mais complicado que teríamos pela frente, até ao final do Campeonato.

São mais duas finais que temos pela frente e ainda vamos ter que sofrer que nem cães, para ganhar isto.
sem dúvida. passear é outra coisa.
mas ao contrário de muito pessoal aqui, penso que nao existe cansaco mental. a equipa esta focada e tenta chegar à meta. para uma pessoa em frente do ecra ou no estádio parece que nao estao bem, mas isso nao me parece.
quanto à condicao fisica, isso ja é outra coisa. vê-se que varios jogadores ja estao à beira do colapso ou mais longe. jogadores como pizzi, jonas e renato deviam descansar e dar lugar a outros. o problema é que pelomenos os ultimos dois sao tao fundamentais que rv nao se atreve de os deixar de fora.

arfm14

SLB Stars

Alguém que pergunte ao porco do Conceição se ele ficou satisfeito pela sua equipa acabar com 11 jogadores em campo.

Benfiquista_

Filho da puta de merda.

Jogássem sempre assim!

Acusem os lagartos!!!!!

Como fez a Académica.

SimaoMiccoli

Estar na frente é fodido. Os lagartos também acusaram a pressão quando estavam na frente mas nós felizmente temos conseguindo os 3 pontos.