CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Shoky

odistraido

AndreGon

ricmarkes

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Abril de 2016, 21:42
Qual é a deste caralho?! Não cresce um bocadinho? Até é um gajo que eu aprecio...mas este tipo de discurso... Enfim!

Resta saber o porquê de o apreciares. Não pode ser pelas suas qualidades como treinador. Não pode ser pela sua atitude.

arfm14

Citação de: Angus M em 29 de Abril de 2016, 21:42
Não jogamos nada, é um facto, mas tem sido uma vergonha a postura das equipas que têm jogado contra nós, um anti jogo surreal, desde o inicio do jogo, cambada de chulos

Nos outros jogos poupam 10 jogadores. De rir...

Manny-Calavera

Devia haver um novo cântico na luz: TUDO A SOFRER, TUDO A SOFRER!!!

Pikes

william

Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: william em 29 de Abril de 2016, 21:14
e agora vou mas é para a cama, que ja são quase 2 da matina onde estou... e amanha tenho de estar a pé as 7

o que um gajo faz por amor ao Benfica!

Onde estás?

Nova Deli.

jp23

Sérgio "Calimero" "Autocarro" Conceição. Chora cabrão, só anti-jogo e porrada e queres milagres?

Jamal

KRF

Este Guimarães de hoje NUNCA na vida estaria no 11º lugar se jogasse com esta alma e nisto o futebol é algo estranho para mim não o futebol em si mas os meandros em que se insere...

PERERUXO

Mais um jogo de sofrimento, nota-se que a equipa está ansiosa e fisicamente desgastada.