CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

maior que portugal

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: josemiguelcardoso em 29 de Abril de 2016, 22:34
o que se passou no final do jogo ao pe da estatua do EUSÉBIO?
toda gente fala disso... que houve???

Estatua do Eusébio? Onde eu vi que ia dar porrada foi à saida da porta 13
Mas porrada porque??? >:( >:( >:( >:( SOMOS BENFICA!!! lutamos todos pelo mesmo, mocada porque???? FODA SE!!! >:(

Formaggio

Citação de: BBpT em 29 de Abril de 2016, 22:28
Citação de: Formaggio em 29 de Abril de 2016, 22:23
Citação de: DastanPT em 29 de Abril de 2016, 22:21
Factos interessantes

Assiro o jogo ao lado de um casal estrangeiro (nao sei se polacos ou alemães) e a unica pergunta que ele me fez era qual o significado de filho da puta ;D

Outro, os adeptos do guimas no final a gritar pelo braga. Tipo lol

Que falta de amor próprio.

um amigo meu que esteve no jogo disse-me que foram os nossos a gritar braga


ainda mais estúpido

DastanPT


manager2013

Citação de: peter_slb em 29 de Abril de 2016, 22:10
Mau jogo, mau ambiente, cenas lamentáveis cá fora no final do jogo... Valeu pelos 3 pontos.

Que se passou? Realmente houve uma altura que estive parado no meio da multidão sem saber porque é que não andava.

ppfinder

Finalmente um vermelho !!!! lol

Agora é que percebi que ao levar vermelho, o AA não joga contra o Braga, mas vai poder jogar com o Marítimo.

Mestre


Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 22:13
Citação de: MrFire em 29 de Abril de 2016, 22:12
Mas porque caralho para a semana não jogam à mesma hora?!?

Não sei, mas é escandaloso.
Mudaram a lei em Março.

Só na última jornada é que têm de jogar à mesma hora.

Não percebo então, não faz nenhum sentido. Os campeonatos na ultima jornada podem já estar acabados.

Os suínos ganhavam amanhã e depois os chocos empatavam nos sapos.

Como é bom sonhar.
se os lagartos nao ganham amanha, só um milagre pra nao sermos campeao!!!

Como o milagre quando estávamos a 8 pontos e por aí já tinham entregue às faixas aos palhaços do Campo Grande?

Na Madeira nem que seja com um golo marcado aos 89 min com a ponta da sarda do Jonas, vamos até ao fim

maior que portugal

Citação de: ppfinder em 29 de Abril de 2016, 22:45
Finalmente um vermelho !!!! lol

Agora é que percebi que ao levar vermelho, o AA não joga contra o Braga, mas vai poder jogar com o Marítimo.
O homem já tava no chao e ele decidiu ir lá dar mais uns pontapés!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


CitriC


Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:14

Trabalha este filho de uma grande puta numa rádio de Guimarães...



LOLOLOL

mas que raio de profissional é que chega 30 minutos depois da hora ???

Quem vai trabalhar é para estar lá no minimo 30 minutos antes do jogo para ter tudo preparado e duplamente verificado antes do apito começar.

Mas quem no seu perfeito juizo faz um viagem em cima da hora para chegar com atraso porque HÁ SEMPRE imprevistos !!!

Mas que "profissionalismo" da tanga...isto só em Portugal e depois ainda vem reclamar !!!

Se este mabeco fosse trablhar num banco e se chegasse 5minutos atrasado a uma reunião/entrevista já ninguem estaria lá para o receber...

Mas que amadorismo

Migas75


Despertar

Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: ppfinder em 29 de Abril de 2016, 22:45
Finalmente um vermelho !!!! lol

Agora é que percebi que ao levar vermelho, o AA não joga contra o Braga, mas vai poder jogar com o Marítimo.
O homem já tava no chao e ele decidiu ir lá dar mais uns pontapés!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

devia era levar 3 jogos. Irra. Mas pronto ja sei que tem uma legiao de fas.

fyure

Muito complicado. Jogo sofrível. Muito difícil. Valeu pelos três pontos e por estarmos mais perto do objectivo que é sermos campeões nacionais. Espero que consigamos subir o nível exibicional nos próximo jogo.

Manto Sagrado


Shoplifter20

Citação de: manager2013 em 29 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: peter_slb em 29 de Abril de 2016, 22:10
Mau jogo, mau ambiente, cenas lamentáveis cá fora no final do jogo... Valeu pelos 3 pontos.

Que se passou? Realmente houve uma altura que estive parado no meio da multidão sem saber porque é que não andava.

O que é que aconteceu?

Freire